As sacolas ecobags, as famosas sacolas ecológicas, já viraram moda nas principais capitais do mundo, elas invadiram as ruas de tal maneira que é muito comum ver pessoas, principalmente as mulheres, transitando com elas por ai, mas é preciso muito cuidado na hora de criar o seu look com a moda ecobags.

As sacolas ecobags foram criadas para substituir as famosas sacolinhas de plásticos que trazemos para casa quando vamos ao mercado. No Rio de Janeiro no dia 16 de julho entrou em vigor uma lei que visa diminuir o consumo das sacolas de plásticos.
Alguns nomes importantes da moda nacional também são adeptos à nova tendência. No Rio de Janeiro a marca Cantão substituiu totalmente as sacolas de plásticos das suas lojas por sacolas de algodão natural, o que representa um gasto de mais de 121%.
Em Belo Horizonte o estilista Ronaldo Fraga, em parceria com a Designlândia, assinou cinco modelos de ecobags diferentes para que fiquem disponíveis na rede de supermercados Verdemar.

As sacolas são tão charmosas e possuem tantos modelos diferentes que as ecobags se tornaram um acessório versátil para compor diferentes looks para serem usados em muitas ocasiões. Seja para ir a praia, carregar livros ou ir ao supermercado.
Mas tome cuidado na hora de escolher as sacolas, principalmente para usar no supermercado, pois é preciso algumas precauções: para fazer compras prefira as sacolas retangulares com alças mas largas e mais longas, dessa maneira você consegue um espaço para colocar tudo o que precisa. Além disso as sacolas ecobags para notebook, isso porque elas tem o tamanho exato, use as sacolas também para ir a academia.

Bom se você gostou da idéia, compre já a sua sacola ecobag, elas são baratas e ajudam a preservar o nosso meio-ambiente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *