O RioCard bilhete único começou a vigorar no dia 1º de março, com novos benefícios e vantagens para os usuários. Isso vem através de um plano do Governo do Estado do Rio de Janeiro onde o usuário paga somente R$ 3,10 pela tarifa, e o restante o próprio Governo Estadual paga para os que utilizarem esse transporte.

imagem ilustrativa

Esse benefício é para os passageiros que usam o transporte público da cidade carioca, onde no intervalo de 2 horas o usuário pode se beneficiar do uso da integração do ônibus comum para o microônibus, ou se preferir, do ônibus comum para o trem. Um detalhe importante para quem usar o bilhete é que ele não pode ser utilizado em ônibus com ar condicionado, onde nesse meio de transporte o benefício não está incluso para ele.

Para adquirir o RioCard basta a pessoa ir até os pontos de venda ou nas lojas RioCard e optar pela opção pré-carregado ou pós-carregado. Quando for adquirido, o cliente deve vincular o seu CPF para que a partir daí o seu bilhete possa ser utilizado. Para se informar de outros benefícios, validade, ou outras informações basta entrar no site www.cartaoriocard.com.br e se informar melhor sobre as novidades e utilidades do cartão.


Comments List

Reply29 de maio de 2012 13:46

Cadastrar bilhete único, como fazer | Big Bola Blog - BBB24/

[...] muito tempo, o transporte público vem sofrendo algumas mudanças em todo o país para tentar melhorar a vida dos usuários. Uma das [...]

Reply4 de junho de 2012 9:00

Netsabe Uberaba23/

[...] Netsabe é um site de busca que tem o intuito de informar o usuário sobre endereços, localidades, telefones, produtos, serviços, entre outros. Nele você recebe [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *