O Boticário surgiu em Curitiba em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação, e em pouco tempo se tornou uma das maiores empresas do setor de cosméticos do Brasil.

Uma empresa que gera entre empregos diretos e indiretos mais de 14 mil vagas de empregos, a fábrica fica localizada em São José dos Pinhais, na grande Curitiba. Hoje o Boticário é a maior rede de franquias de cosméticos do mundo.

Imagem Ilustrativa

A grande novidade que o Boticário trás para seus consumidores é que agora seus produtos serão comercializados também por revendedoras, como outras empresas de cosméticos já fazem (Avon, natura, jequeti, entre outras).

 Clique aqui Acesse o site para obter maiores informações sobre cadastro, promoções acompanhem seus pedidos e preços.

Acesse o Boticário nas Redes Sociais, Facebook, twitter, youtube para ficarem por dentro de todas as novidades de suas franquias e produtos, promoções.

Você pode ser tornar uma revendedora do Boticário, uma empresa que estimula ambientes de oportunidade para pessoas que queiram donas de seus próprios negócios e sejam completamente comprometidas e que tenham identificação com o tipo de negócio proposto pela a Organização o Boticário. Em 2011 o Boticário entrou para o ranking com uma das 30 melhores empresas para se começar uma carreira profissional.

 

Faça parte desta empresa inovadora, consulte as vagas disponíveis e mande seu currículo.

Vagas disponíveis para o Grupo boticário consulte aqui.

Cadastre seu currículo, acesse aqui.


Comments List

Reply30 de maio de 2012 20:40

Cadastrar Currículo Lattes, Como Enviar, Dicas24/

[...] site é ideal para aquele que desejam entrar nas melhores empresas do mercado em vários seguimentos. Esse sistema foi desenvolvido após verificar certa necessidade [...]

Reply8 de junho de 2012 17:44

Franquias quiosque chopp da Brahma24/

[...] mais de 20,4% em relação ao ano anterior a AmBev foi a primeira empresa a investir em sistema de franquias,desde 2004 foram desenvolvidos diversos projetos, visando atender a diversas personalidades de [...]

Reply19 de junho de 2012 15:04

O Boticário Franquia, Seja um Franqueado25/

[...] negócio é a rede de franquia, e uma empresa renomada que oferece esse tipo de oportunidade é O Boticário. imagem [...]

Reply26 de junho de 2012 11:38

Portal Uniabeu, www.uniabeu.edu.br25/

[...] dos quesitos mais importantes para se ter uma carreira profissional de sucesso, é a formação acadêmica. No Brasil, são inúmeras as universidades públicas e [...]

Reply5 de agosto de 2012 12:10

francisca maria araujo eduardo25/

estou desposta ser uma revendedoura boticario,com muito desenpenho e proficionalismo dentro dos padroes que o cargo pede.

Reply10 de setembro de 2012 11:21

Liaide Schmitz Ferreira28/

Gostaria de revender Boticário ;mas não sei onde me cadastrar.Tenho um bazar e os clientes pedem por esta marca; inclusive já tenho uma lista de pedido de produtos.Já sou revendedora da Avon e Natura.Se me dessem esta oportunidade com certeza não iriam se arrepender pois eu venderia muito .Desde já agradeço a atenção de voces.

Reply12 de setembro de 2012 11:09

Tatiana Suite de Azevedo28/

Me interessa muito revender Boticário, mas como outras pessoas não sei onde me cadastrar.Com certeza serei uma ótima revendedora!Obrigada.

Reply13 de setembro de 2012 15:06

Ìris28/

olá, estou desesperada,preciso da ajuda de vcs, pois sou revendedora do boticário,e esse é o meu primeiro pedido, estou tentando passar o pedido mas não estou conseguindo,diz que o e-mail não está cadastrado.aguardo ansiosa o breve retorno.Obrigada.

Reply29 de setembro de 2012 19:53

eny sabino dos reis28/

sou uma consultora jequiti e gostaria de ser uma revendedora de oboticario

Reply6 de outubro de 2012 21:46

maria aparecida26/

gostaria de me tornar uma revendedora o boticário,mas não estou conseguindo fazer o cadastro.

Reply22 de outubro de 2012 14:12

lucilene bernardes da silva chaveiro27/

Boa tarde! Sou Consultora NATURA há sete anos, e gostaria de me tornar consultora O BOTICÁRIO.Como faço pra me cadastrar?

Reply12 de novembro de 2012 19:24

meiry jane28/

Boa tarde! Sou Consultora NATURA há sete anos, e gostaria de me tornar consultora O BOTICÁRIO.Como faço pra me cadastrar?

Reply16 de agosto de 2013 15:04

sthella26/

to ensatisfeita com minha supervisora quero trocar. urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *