Revendedora Avon, Como se Tornar

Se você está procurando um novo emprego ou deseja complementar a sua renda, que tal se tornar uma nova revendedora AVON?  A empresa Avon é uma das mais conceituadas em todo o Brasil e diversas mulheres brasileiras estão procurando os seus produtos.

imagem ilustrativa

Saiba que vale a pena ser revendedora AVON, pois você recebe muitos descontos em diversos produtos e os clientes já conhecem a marca, sem muita necessidade de propaganda.

Para se tornar uma revendedora AVON é preciso ter mais de 18 anos, não ter nome sujo no SPC ou SERASA e existe também a necessidade de adquirir um kit para começar a trabalhar.

Para se tornar uma revendedora Avon é preciso preencher um cadastro com os seus dados pessoais no site: click aqui!

Ou você precisa entrar em contato com outra revendedora para falar de seu interesse.

Após você receberá uma visita de uma executiva em sua casa na qual, a mesma vai lhe ensinar a mandar os pedidos manualmente ou pela internet. Você saberá nessa visita todos os detalhes para começar a vender e ter seu lucro o quanto antes.

Existe valor mínimo para fazer o pedido, e isso costuma variar de acordo com a região. Os pedidos são feitos quinzenalmente para que seus clientes não precisem aguardar muito para receber os produtos. Espero ter passado todas as informações, boas vendas.

1 thought on “Revendedora Avon, Como se Tornar

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *