Se você está procurando um novo emprego ou deseja complementar a sua renda, que tal se tornar uma nova revendedora AVON?  A empresa Avon é uma das mais conceituadas em todo o Brasil e diversas mulheres brasileiras estão procurando os seus produtos.

imagem ilustrativa

Saiba que vale a pena ser revendedora AVON, pois você recebe muitos descontos em diversos produtos e os clientes já conhecem a marca, sem muita necessidade de propaganda.

Para se tornar uma revendedora AVON é preciso ter mais de 18 anos, não ter nome sujo no SPC ou SERASA e existe também a necessidade de adquirir um kit para começar a trabalhar.

Para se tornar uma revendedora Avon é preciso preencher um cadastro com os seus dados pessoais no site: click aqui!

Ou você precisa entrar em contato com outra revendedora para falar de seu interesse.

Após você receberá uma visita de uma executiva em sua casa na qual, a mesma vai lhe ensinar a mandar os pedidos manualmente ou pela internet. Você saberá nessa visita todos os detalhes para começar a vender e ter seu lucro o quanto antes.

Existe valor mínimo para fazer o pedido, e isso costuma variar de acordo com a região. Os pedidos são feitos quinzenalmente para que seus clientes não precisem aguardar muito para receber os produtos. Espero ter passado todas as informações, boas vendas.


Comments List

Reply9 de abril de 2012 9:52

A Importância do Dia das Mães23/

[...] só para as mães, mas para todos os filhos, acredito que a data que comemora a existência da mulher que te colocou no mundo é muito importante, você concorda?  Se a sua resposta é sim, aqui [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *