A Reunidas é uma empresa paulistana que executa o transporte diário de milhares de pessoas em rotas intermunicipais, interestaduais, fretamentos turísticos e transporte de entrega e encomendas para diversas cidades do país.

Essa empresa atua a mais de 50 anos no estado de São Paulo, na qual o seu objetivo principal é garantir a satisfação, conforto e segurança de todos os seus passageiros.

imagem ilustrativa

Os estados que você encontra passagens para viajar com os ônibus da Reunidas são?

São Paulo

Rio de Janeiro

Mato Grosso do Sul

Goiás

Tocantins

Para garantir a segurança de todos os passageiros a bordo em seus ônibus e para as suas transações, os passageiros precisam preencher uma FICHA INDIVIDUAL DE IDENTIFICAÇÃO no ato das compras das passagens, e essa fita deve ser apresentada no momento em que o passageiro for embarcar para fazer a sua viagem.

Os locais que são mais procurados pelas pessoas e pelos clientes fiéis da Reunidas são:

Angra dos Reis

Paraty

Ilha Bela

Itanhaém

Saiba que passagens no valor superior a R$60 reais, que pode ser parcelado no cartão de crédito em 3 vezes. Para saber mais acesse o site da Reunidas clicando aqui. E para mais informações sobre compra de passagens ligue para o telefone 0300-210-300.

Sac 0800-7099020

Atendimento a deficientes auditivos 0800-709-9141.

 

 


Comments List

Reply29 de julho de 2012 21:31

ORLANETE ALMEIDA GUIMARÃES25/

- INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI COMPRAR PASSAGEM PARA A CIDADE DE TRES LAGOAS - MS, ?????????????????????????? EU DIGITEI A CIDADE VÁRIAS VEZES E O MESMO NÃO É ACEITO. O QUE FAZER??????

Reply26 de dezembro de 2014 9:57

carlos plinio da silva27/

sou cliente da empresa viajo de palmas barretos mas para voltar tenho que comprar passagem em ribeirao preto ou sao jose do rio preto ja encontrei varios problemas na rodoviaria de barretos com varios passageio que ficarom sem viajar porque nao tinhom passagem cera que nao esta na hora de vc pensar nisto ou estou erado pois barretos tem um hospital do cancer ou nao merece ter vendas me desculpe bom ano novo

Reply10 de janeiro de 2017 17:32

Mary Shigaki Criscuolo27/

Boa tarde, Sou Mary,de Bauru-sp. Viajei para Paraty, ida e volta. Onibus em ordem, motorista preparado. As duas paradas, são um verdadeiro descaso com os passageiros e com os funcionários de sua empresa. O restaurante seria fechada por qualquer vigilância sanitária. Os banheiros absurdamente sujos, quebrados,sem papel, torneiras sem condição de uso e terivelmente mal cheirosos. Somos todos obrigados a usa-los, porque a vigem chegou a 8 horas. O motorista estava desde Angra dos Reis, sozinho, sem poder trocar ou descansar. A Reunidas,leva diariamente centenas de passageiros à esses dois locais de parada e poderia, com certeza, negociar um respeitoaos usuários. Afinal, quem fatura são os proprietários. É desumano fazer todos usarem esses ambientes absurdamente emporcalhados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *