Malhação: Theo é condenado pelo acidente de FredTudo o que vai rolar na Malhação na semana de 11/10 a 16/10

Capítulo 3915
Theo é condenado em seu julgamento pelo acidente com Fred. Babi orienta Maicon a fazer a prova em vez de ir ao jogo de futebol. Tereza fica chocada ao saber da gravidez de Júlia e resolve conversar com a adolescente. Pedro acredita que Fausto influenciou a decisão do juiz em condenar seu irmão. Theo é levado por agentes e Lurdes fica inconsolável. Josiane diz a Maicon que ele deveria ir ao jogo em vez de fazer a prova. Lurdes, Pedro e Geraldo vão ao encontro de Theo na Unidade de Internação. Dodói conta sobre a condenação de Theo para Maicon e Babi. O agente leva Theo para o quarto onde ele ficará detido. Pedro afirma a Ângela que não quer mais ficar com Catarina e ela tenta esconder a satisfação. Lorelai implica com Babi ao vê-la saindo do quarto de Maicon e Josiane fica com ciúmes. Pedro reclama da injustiça que a família de Catarina cometeu com Theo e Lurdes o repreende. Theo conversa com um dos meninos detidos. Catarina lembra de bons momentos que teve com Pedro. Theo não consegue dormir.

Capítulo 3916
Theo tem esperanças que sua família vai conseguir o habeas corpus para sua liberação. Dona Zica alivia a dor muscular de Seu Pintinho. Maicon afirma para Farnel que vai comparecer ao jogo. Antônio entra na sala de Tereza na hora em que ela está conversando com Júlia. Babi tenta disfarçar o ciúme depois de saber que Josiane e Maicon se beijaram e o goleiro a provoca. Theo é solto e a família Lopes fica aliviada. Júlia e Tereza combinam de contar sobre a gravidez para Antônio. Theo acusa a família de Catarina por sua condenação e Pedro se aborrece. Maicon dorme durante a aula e Romero o repreende. Dodói tenta ajudar Seu Pintinho a cozinhar para Dona Zica. Catarina questiona Eric sobre o motivo de sua ausência na audiência sobre o acidente de Fred. Theo não aceita que Pedro continue a fazer festas com Catarina na Caldeira.

Capítulo 3917
Pedro explica para o irmão que precisa continuar trabalhando com Catarina para conseguir o dinheiro necessário pra comprar a casa deles. Eric questiona Catarina se o interesse dela por Pedro está influenciando em seu julgamento sobre Theo. Dona Zica convida Dodói para jantar com ela e Seu Pintinho. Josiane tenta aliviar a tensão de Maicon massageando sua mão ferida. Antônio leva Tereza e Júlia ao Botecão. Catarina confessa para Babi que não consegue parar de pensar em Pedro. Dodói tenta se aproximar de Josiane. Pedro e Catarina tentam conversar sobre as festas e sobre seu relacionamento, mas acabam se desentendendo novamente. Tereza comenta com Vera que acredita na inocência de Theo. Pedro e Catarina discutem na sala de aula. Roberto comenta com Cláudia que achou exagerada a entrevista de Fausto sobre o acidente de Fred. Eric, Franja e Babi discordam de Dodói, Maicon e Laura sobre a punição que foi dada a Theo. Ao lado de Júlia, Tereza conta para Antônio sobre a gravidez da filha. Maicon conta para Dodói seu plano para ir ao jogo e fazer a prova de português. Hélio insiste que Pedro e Catarina façam a festa de comemoração do aniversário do clube.

Capítulo 3918
Pedro e Catarina concordam em fazer a festa de Hélio na Caldeira. Maicon tenta convencer Dona Zica a aceitar que ele fique no banco de reservas durante o jogo. Josiane se insinua para Maicon, que resiste. Dona Zica revela para o filho que conseguiu para ele a vaga de titular do time. Tereza e Júlia se surpreendem com a reação de Antônio à revelação da gravidez da filha. Odilon mostra suas fotos antigas com Tereza e Antônio fica furioso. Pedro pensa em se reconciliar com Catarina, mas Ângela atrapalha. Josiane conta para Dona Zica que a mão de Maicon continua machucada. Catarina é fria com Pedro. Tereza faz uma reunião com os professores para decidir o futuro de Theo no Primeira Opção. Theo afirma a Lurdes que não vai voltar para a Unidade de Internação. Catarina estranha a intimidade entre Pedro e Ângela e comenta com Lorelai e Babi. Ângela ouve Pedro falar sobre o pedido de Catarina para a retirada da lâmpada de luz estroboscópica, por causa da doença de Fred. Ângela envia para o clube uma lâmpada de luz estroboscópica.

Capítulo 3919
Maicon afirma a Josiane e Dodói que vai ao clube para avisar que não poderá jogar. Catarina confirma com Pedro a iluminação para a festa na Caldeira. Maicon não consegue dizer não a Farnel e inicia o seu treinamento no gol. Duda convida Obama para jogar videogame. Dona Zica discute com um torcedor e Seu Pintinho a defende. Maicon termina o jogo e sai correndo para fazer sua prova, mas Romero não permite sua entrada na sala de aula. Seu Pintinho comenta com Josiane que vai conquistar Dona Zica. Dodói lembra Maicon de que ele pode fazer a segunda chamada da prova. Josiane tenta animar Seu Pintinho, que se entristece ao descobrir que Dona Zica vai à festa com Farnel. Pedro fica animado com a decisão judicial de que o irmão não precisa mais voltar para a Unidade de Internação. Theo pede para ir à festa na Caldeira. Duda pensa em gravar um vídeo na internet. Catarina afirma a Cláudia que não terá luz estroboscópica na festa. O DJ responsável pela música inicial da festa testa a iluminação e liga a luz estroboscópica.


Comments List

Reply18 de novembro de 2011 22:29

CAMILE28/

OI TB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *