A Renault do Brasil estará presente na APAS 2011, uma das maiores exposições de produtos e implementos destinados ao segmento de supermercadistas, que acontecerá de 9 a 12 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), expondo a sua linha de veículos utilitários, composta pelo Kangoo Express, que conta com menor preço sugerido (a partir de R$ 37.170,00) e a maior capacidade de carga útil do seu segmento, e pelo Master (Chassi Cabine e Furgão).

Com a experiência de quem é líder no mercado europeu de veículos transformados, a Renault do Brasil oferece uma ampla gama de modelos transformados aos consumidores brasileiros, além de ser a única a dar garantia de fábrica. Por isso, no estande de 167 m², o visitante também terá contato com o caso do modelo Novo Master Furgão L1H1 (chassi curto com teto baixo) Isotérmico, que integra a linha de veículos transformados da Renault do Brasil e foi concebido para manter a temperatura interna do compartimento de carga por mais tempo.

Com 8 m³ de carga útil, o Novo Master Furgão L1H1 Isotérmico é indicado para o transporte de alimentos e outros produtos perecíveis, pois o compartimento de carga recebe tratamento especial para que possa manter a temperatura em seu interior. Este modelo conta com revestimento interno do compartimento de carga com placas de poliuretano e fibra, selando todo o espaço. Trata-se de um sistema eficiente, que exige baixo investimento se comparado à configuração frigorífica, dotada de refrigeração forçada e motorizada.

Com isso, o Novo Master Furgão L1H1 Isotérmico atende com eficiência à demanda supermercadista, principalmente nos grandes centros urbanos, onde as leis que restringem a circulação de veículos pesados.

Para aqueles clientes que buscam um modelo destinado à instalação de implementos, tais como caçamba de madeira e baú de alumínio, entre várias outras opções de equipamento, o Novo Master Chassi Cabine é o veículo ideal. Contando com uma carga útil de 1.800 kg, esta versão do Novo Master é ideal para os grandes centros urbanos, além de oferecer uma atraente relação custo-benefício.

Tanto a versão Furgão L1H1 e Chassi Cabine do Novo Master que estarão expostas no estande da Renault na APAS 2011, contam com o motor eletrônico turbodiesel 2.5 dCi 16V (Common Rail), que desenvolve 115 cavalos de potência máxima (3.500 rpm) e esbanja torque, com 29,6 kgfm (1.600 rpm). Com essa força, mesmo com a lotação máxima, o Novo Master mescla desempenho, com conforto e agilidade.

Kangoo Express 1.6 16V Hi-Flex

Equipado com motor 1.6 16V Hi-Flex – que garanta agilidade no trânsito urbano -, preço acessível (a partir de R$ 37.170,00) e a uma das maiores capacidades de carga útil do seu segmento (800 kg) fazem do Kangoo Express um utilitário multiuso ideal para atender profissionais e empresas do setor supermercadista.

Outro importante diferencial do Kangoo Express em sua categoria é o fato dele ser o único furgão pequeno a oferecer uma ampla linha de transformações, todas contando com os benefícios da garantia original de fábrica. Isso só é possível porque, todos os projetos desenvolvidos pelos fornecedores são validados internamente na Renault do Brasil, o que garante a segurança e a qualidade.

De acordo com a necessidade específica do cliente, o Kangoo Express pode virar, por exemplo, uma ambulância simples remoção ou um furgão isotérmico (que mantém a temperatura interna do compartimento de carga por mais tempo).

O Kangoo Express está disponível com ou sem porta lateral deslizante. O acesso à carga também é facilitado pelas portas traseiras assimétricas, com amplo ângulo de abertura.

Apesar de ser um veículo feito para pegar no batente, o Kangoo Express oferece equipamentos que tornam a rotina do motorista mais confortável. A começar pela boa posição de dirigir. Além do bom acabamento e bancos confortáveis, o modelo vem equipado com ar quente e regulagem elétrica dos faróis (item importante para a segurança).

O Kangoo Express vem equipado com motor bicombustível 1.6 16V Hi-Flex, que possui excelente torque, baixo consumo de combustível. Equipado com este propulsor, o Kangoo Express desenvolve potência de 98,3 cv (álcool) e 95 cv (gasolina), sempre a 5.000 rpm. O torque máximo é de 15,3 mkgf (álcool) e de 15,1 mkgf (gasolina), a 3.750 rpm.


Comments List

Reply26 de agosto de 2011 22:08

francisco de assis delfino dos santos26/

queria saber o preço da renault master furgao L1H1 isotermico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *