Muitas pessoas se arrependem de algumas ou de todas as tatuagens que já fez, e quando isso acontece é necessário ir atrás de técnicas e tratamentos para a remoção de tatuagens. Se esse é seu caso e você quer conhecer um tratamento que remova totalmente a sua tatuagem, saiba que aqui no Boa Notícia você vai saber quais são as melhores técnicas, melhores preços e etc.

como remover tatuagemRemoção de tatuagem a laser

Alguma técnicas para remover tatuagem

Remoção de tatuagem a laser

Essa é a técnica mais conhecida no Brasil, porem, é a mais cara. Uma luz produzida pelo equipamento vaporiza as células da pele até atingir a derme com isso faz a remoção do pigmento da tatuagem.

Peeling químico

Nesse tratamento existe a utilização de substâncias ácidas ou álcalis que remove as células superficiais da epiderme e atinge profundamente a derme. Um tratamento mais barato.

Luz pulsada

Uma luz que promove a fragmentação do pigmento da pele. A luz é quente e atravessa a pele até atingir a derme e elimina toda a pigmentação.

Dermoabrasao

Um aparelho que contem uma lixa fina que é direcionada até a pele através de anestesia, remove toda a camada superficial da pele e preserva os folículos da derme.

Procure um profissional para verificar qual o melhor tratamento e qual não deixa cicatriz ou aquele que é menos dolorido. Verifique as vantagens e valores na hora de escolher o melhor tratamento de remoção de tatuagem.

Deixe o seu comentário

É Muito importante para nós a sua opinião. Deixe o seu comentário e nos ajude a melhorar o blog. Quaisquer sugestões para os leitores também é muito válida. Se gostou do artigo, não esqueça de curtir ou compartilhar. Junte se a rede do boanoticia.com no facebook. Grande abraço.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *