Remédio natural e caseiro para gastrite: A gastrite é uma inflamação que ocorre no estômago que na maioria das vezes apresentam sintomas, mas isso não é uma regra. O que causa uma gastrite são vários fatores como alimentação incorreta com muita gordura e refrigerantes, comer muito rápido, estresse, ou até motivos sentimentais podem desencadear uma gastrite.

Para não ter uma gastrite o ideal é comer comida saudável, na hora das refeições não beber nenhum tipo de liquido, diminua o consumo de carnes. Agora se infelizmente você já tem essa doença então vai uma dica que todos fazem e não sabem que é um veneno que é tomar leite na hora em que o estômago está queimando, você pode pensar, mas diminui a queimação quando tomo leite. É na hora pode até passar o sintoma, mas o leite é altamente alcalino e que corroem seu estômago.

Vamos te dar umas dicas de remédio natural e caseiro para você que tem gastrite, mas nada que vai substituir a visita ao médico e também os remédios receitados ok? Chá de alcachofra, pegue duas colheres de alcachofra fatiada coloque em duas xícaras de água quente deixe no fogo até ferver, desligue o fogo tampe a chaleira espere esfriar uns dez minutos coe e beba até três xícaras deste chá por dia.

 

O chá de erva cidreira também é muito usado para quem tem gastrite e também é mais fácil de encontrar, pegue mais ou menos 200gr de cidreira ferva em um litro de água, coe, o ideal é tomar sem açúcar, mas pode colocar um pouquinho de mel. Siga as dicas de remédio natural e caseiro para gastrite e não sofra mais com essas dores.


Comments List

Reply8 de abril de 2013 19:41

Dicas para fazer o bebê dormir bem24/

[...] primeiros meses de vida é normal que os bebês acordem para mamar de três em três horas porque o estomago dele é pequeno e não cabe uma grande quantidade de leite que o faça agüentar a noite [...]

Reply8 de abril de 2013 21:02

Saiba para que serve o cetoconazol24/

[...] para que serve o cetoconazol: O cetoconazol é um principio ativo que combate doenças causadas por fungos, as mulheres com certeza alguma vez já ouviu falar neste nome porque é muito [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *