O que é dor, a maneira como a dor é percebida e tolerada varia de pessoa para pessoa, por isso, difícil descrever a dor. Dor é a maneira que o cérebro identifica umas sensações especiais. Essas informações ou sensações são denominadas de dor.

Imagem Ilustrativa

Estes vários tipos de dor é são denominadas como dor aguda, crônica, recorrente, dor muscular, dor de cabeça.

Na dor de cabeça a dor se apresenta como: Cefaleia tensional, cefaleia em salvas, enxaquecas, nas dores musculares as mais frequentes são: dor na coluna lombar, cervical, e dorsal.

Muitos são os remédios indicados para aliviar estas dores, é o dorflex que é indicado no alívio da dor associada a contraturas musculares de correntes de processos traumáticos ou inflamatórios.

Cada comprimido de dorflex contém citrato de orfenadrina, dipirona sódica mono-hidratada, cafeína anidra, excipientes q.s.p.

Todo medicamento é contraindicado para a faixa etária pediátrica.

O dorflex não deve ser utilizado com álcool, não deve ser usado no tratamento de rigidez muscular, verifique sempre o prazo de validade de cada remédio antes de fazer uso.

Imagem Ilustrativa

Todo medicamento deve ser mantido longe do alcance de crianças, e manter em lugar fresco e longe do sol.

Não há estudo de dos efeitos de dorflex por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e eficácia deste medicamento, a administração deve ser feita somente via oral.

Maiores informações acesse o site.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *