Hoje em dia quem não consegue emagrecer através de uma dieta rigorosa ou através de atividades físicas acabam procurando fazer uma cirurgia para a redução de estômago.

imagem ilustrativa

Essa é uma cirurgia que muitas pessoas que já realizaram, porém, quando os devidos cuidados não são tomados, é possível se deparar com problemas constantes e até esmo alguns ricos graves relacionados à saúde, por isso todo cuidado é pouco.

Se você também quer conhecer quais são os ricos da cirurgia de redução de estômago antes de fazer esse procedimento cirúrgico então confira as informações a seguir.

A primeira coisa que uma pessoa deve saber antes de fazer essa cirurgia é o seguinte, a redução de estômago não faz que a vontade de comer diminua, mas através dessa cirurgia é possível obter o corpo desejado em pouco, tempo. Porém, se você não consegue se controlar em relação a sua alimentação, a cirurgia pode ter sido feita em vão, e você logo volta a engordar, e ainda pode ter problemas de saúde.

imagem ilustrativa

Mas saiba que o problema mais grave que uma cirurgia como essa pode causar é a embolia pulmonar que pode levar o paciente até a morte, por isso, é bom procurar médicos altamente qualificados para realizar esse tipo de tratamento de saúde e beleza.

 


Comments List

Reply4 de julho de 2012 17:21

Agende sua Consulta, Cemed Care24/

[...] empresa de saúde Cemed Care já atua a bastante tempo no Brasil e o seu principal objetivo é fornecer um [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *