Vestido de NoivaAs pessoas estão cada vez mais aderindo às redes sociais, e sabendo que até o momento não foi lançada nenhuma rede social com ferramentas exclusivas para as noivas, o portal Casamento Marcado lança sua própria rede social para noivas.

Lá as noivas podem conhecer outras noivas para trocar ideias, ver os detalhes do casamento para saber o que as noivas farão de lembrancinhas, convites de casamento, as músicas escolhidas para a cerimônia, detalhes da decoração e muito mais. Tudo isso para que as noivas possam ter novas ideias e se ajudarem.

Também é possível as noivas administrarem e compartilharem seus “check-list” do casamento, podendo inclusive indicar o nome das empresas que contrataram, para que possa servir de dicas para outras noivas.

As noivas também podem compartilhar fotos, mostrando, por exemplo, fotos de alguns itens do casamento, ou até mesmo fotos do noivado, namoro, entre outras.

Na rede as noivas também encontram perfis de empresas para conhecerem mais sobre o trabalho das empresas, podendo inclusive pedir auxílios.

O objetivo da rede social para noivas do portal Casamento Marcado é permitir que as noivas compartilhem tudo que for possível para que possam se ajudar. E para os fornecedores, o objetivo é permitir que eles mostrem mais detalhes dos seus trabalhos, inclusive auxiliando as noivas no que for preciso.

A Rede Social para noivas pode ser acessada através do link www.casamentomarcado.com.br/rede-social


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *