Rede Record, Programa Mauro Tramonte

Mauro Tramonte é natural da cidade de Poços de Caldas, sul do estado de Minas Gerais, e ele é hoje o apresentador do programa o Balanço Geral da emissora Record de Televisão.

Saiba que ele começou a trabalhar em uma rádio que se chama Rádio Cultura AM e no ano de 1996 ele começou a apresentar esse programa que é uma febre entre as pessoas de Minas Gerais.

Rede Record Programa Mauro Tramonte1 300x164

imagem ilustrativa

Saiba que toda a semana o programa mostra aos seus telespectadores as melhores e mais fantásticas notícias da cidade de Poços de Cauda, mas também é possível ver notícias ao vivo de outras cidades do país.

E uma coisa que é bem legal que muita gente não deve ter o conhecimento, é que através do site oficial do programa você pode enviar vídeos, fotos, falar sobre ideias e dar também sugestões que podem ir ao ar no próximo programa.

A equipe de TV vê as informações que você repassou para o programa e faz uma matéria em cima, dando os devidos créditos para a pessoa caso ela autorize.

Rede Record Programa Mauro Tramonte2 300x197

imagem ilustrativa

Quer conhecer mais sobre o programa Balanço Geral ou sobre o apresentador? Então não deixe de acessar esse site que estamos falando e veja todas as novidades que são postadas ali. Até a próxima dica.

Site do Balando Geral.

, , , , ,

14 Responses to Rede Record, Programa Mauro Tramonte

  1. cleberson da luz gomes 13 de agosto de 2012 at 13:18 #

    ola mauro tramonte gostaria de deixar registrado uma denucia no seu programa.e sobre estelionatarios q tao oferecendo emprestimo atraves de anuncios dos calassificados estado de minas .eu cair neste golpe na semana passada,eles mandam vc depositar dez por cento do valor do emprestimo q assim q eles confirmar o deposito eles depositam o valor do emprestimo na conta do solicitante so q isso nao acontece e eles ficam enrrolando a gente passa de um p outro e nada acontece.nao desejo q outras pessoas como eu caisse nesse golpe.por isso peco sua ajuda p desfazer essa quadrilha denucie.obrigado

  2. lia 29 de outubro de 2012 at 12:36 #

    oi mauro sou moradora do sao bernardo, sou ouvinte acidua do seu programa manda um alo ai mauro bjs

  3. Andréia da Silva Ferreira 14 de novembro de 2012 at 6:56 #

    olá Mauro Tramonte,eu moro em Sarzedo,no bairro Santo Antônio e tenho uma denúncia prá você,é o seguinte,todos os dias falta água aqui no nosso bairro,principalmente aos finais de semana,quando é final de semana ou feriado a água costuma faltar na quinta-feira e só volta segunda feira,tirando isso todos os dias falta água aqui,quando tem é só pela manhã,os moradores ligam para a copasa eles só falam que vão verificar e não fazem nada,a nossa unica esperança é você Mauro Tramonte,por favor nos ajude,meu endereço é R. das Rosas,abraços.

  4. ROSILENE 14 de novembro de 2012 at 11:21 #

    BOA TARDE GOSTARIA DE RECLAMAR DA CIDADE SANTA LUZIA MORO NO BAIRRO BARONESA PERTO DO CAMPO NO FINAL DO ONIBÚS 4295 OU 4345 , AQUI TA UMA POUCA VERGONHA NÃO TEM ASFALTO OU CALÇAMENTO QUANDO CHOVE E PERIGOSO PARA SAIR DE CASA ,E OUTRA COISA NÃO ESTA TENDO CAMINHÃO DE LIXO RECOLHER O LIXO , AQUI TA ESQUECIDO PELOS PREFEITO OBRIGADA DESDE JÁ

  5. madalena nunes 15 de janeiro de 2013 at 22:46 #

    mauro gosto muito do seu programa curto de montao e a sumira vc e muito legal mas aq queria te mandar um video mas nao sei como manda e das minhas musicas obrigado vc é o cara

  6. Rafael 20 de fevereiro de 2013 at 11:41 #

    Oi meu nome e rafael tenho uma amiga que ela escreve muito bem musicas e poemas,vcs poderiam ajudar ela a realizar o sonho de ter um livro e um cd publicados.
    muito obrigado curto muito seu programa

    O tel de contato e 9458 0722 ou 8690 7169
    o nome dela e Thais …
    Grato:rafael

  7. geny rosa ferreira 2 de abril de 2013 at 15:27 #

    oi mauro peso voce um grande favor me ajude arealizar omeu sonho comprei uma casa mas nao tenho como reformar somos uma familha de quatro pessoas so eu e meu marido trabalha oque ganhamos eaconta de comer por isso pesso avoce me ajude aparticipar do programa do gugu sonhar mais um sonho eserei grata por toda minha vida asisto seu programa todos os dias ha tenho vergonha de trazer meus colegas na minha casa chorro muito de triteza por nao ter como reformar minha casa meu telefone de contato é 97664502.

  8. aleone eduardo silva 16 de abril de 2013 at 14:26 #

    Oi Mauro, meu nome e Aleone Eduardo Silva tenho 32 anos e moro com meus pais e minha filha de 10 anos. Há 4 anos faço tratamento psiquiátrico decorrente de transtornos, fiquei internada por 4 vezes no Hospital Espirita Andre Luis . Em uma dessas internações tomava tanto medicamento que chegue a usar fraudas e as pessoas tinham que me dar o que comer e para tomar banho também dependia dos outros, fiquei quase dois anos sem saber nomes, não me lembrava das pessoas ate mesmo de familiares. Com passar do tempo os psiquiatras viram que o tratamento não estava fazendo efeito então decidiram pelo E. C. T (CHOQUE ELETROCONVULCIONANTE) fiz 8 sessoes tive que parar por que meu coração não aguentou e tive uma parada cardíaca, mas as 8 tiveram efeito, com o passar do tempo fui me lembrando das pessoas um pouco, ainda não lembro de tudo. O tratamento ainda continua com medicamentos que alguns, não encontro pela prefeitura e são caros, psicólogos. Mas o meu maior problema e a consequência desse tratamento. Devido ao carbonato de lítio , um dos vários medicamentos acarretou um distúrbio hormanal chamado HIPOTIROIDISMO e eu engordei mais de 30 quilos e não consigo emagrecer. Os medicamentos me fazem dormir demais e esse peso me traz muita tristeza . Não saio nas ruas tenho vergonha, quando saio uso óculos escuros achando que assim as pessoas não vao me ver, ao me olhas no espelho por muitas vezes já me cortei achando que iria passar minha dor, mas so aumentava dai as cicatrizes. Não saio com minha filha por que tenho vergonha, acho que todos estão me olhando rindo de mim. Sempre fui uma moça trabalhadora, eu já fui normal, bonita. Mauro não peço muito, me ajuda a encontrar alguém que me ajude, não quero ficar pensando em morte, tenho que viver para criar minha filha, me ajuda a achar um cirurgião que possa colocar um anel no meu estomago ate mesmo uma redução de estomago que e muito caro pra mim, minha família não tem como me ajudar a pagar ,para que eu possa emagrecer, que eu tenha um acompanhamento. Assisto o seu programa diariamente e sei que você ajuda muitas pessoas, e não e por vaidade nem para mostrar para as pessoas, so quero ter o direito de usar roupas que já não compro há muitos anos porque nada me serve e não ter vergonha de sair no portao. Me ajuda a continuar vivendo você e minha ultima esperança. Peço que considere o que digo e se quiser fazer uma reportagem sobre a depressão e esquizofrenia , tenho todos os laudos e medicamentos que tomo desde minha primeira internação , pede o Garcia para vir aqui. Me ajuda…
    Endereço: R. Verissimo Guimaraes 355, Bairro Regina, Belo Horizonte
    Telefones: 3322-5156 / 99688173 / 91686767(minha mae Conceicao)

  9. priscilla 11 de junho de 2013 at 18:13 #

    oi Mauro meu nome e Priscila gostaria de saber se voce esta enteresado em fazer uma reportagem sobre o dia dos namorado com uma emocionante homenagem com um carro de som na porta da casa da pessoa como amanha e dia dos namorados ja temos muitas declaraçoes agendadas se estiver enteresado e so ligar 3372-0003 ou 3371-1621 ou 3371-5560 ou 8752-3900 obrigada

  10. ana maria 1 de julho de 2013 at 16:08 #

    oi mauro tudo bem .aquim quem fala e ana maria quero saber porque vc nao vizinda a cidade de ouro verde de minas,ela precisa de vc,pois ninguem se improntam com ela.por favor vai la.
    socorro mauro

  11. osmar freites viana junior 4 de julho de 2013 at 14:42 #

    oi mauro tudo bem. meu nome e osmar trabalho a oito anos no samu gostaria de falar da minha indignacao deses governantis corrupitos mais uma vez eles estao querendo desviar mais verbas.o samu de bh-contagem-betim;e entregar para uma empresa chamada alianca. toda cidade tem sua propria regulacao e pessoas muito bem treinadas e todos funcionarios publico. vao colocar pesoas contratadas sem treinamento tec enfermagem ganhando 920.00 reais e carga horaria de 12 por 36.E condutor por 1.200.00.pela mesma carga horaria.e um absurdo eles vao regular todas a cidades de mg.em 1 central unica de bh de quem e esta empresa ninguem sabe estao colocando a populacao em risco. hoje uma hambulancia trabalha com dois tec enf e um condutor , agora vai ser um tec enf e condutor.onde esta a valorizacao dos funcionarios da saude com eses salario vao ter que trabalhar em tres servicos . depois fala que valoriza a saude nada contra mas auxiliar de pedreiro ganha mais.queremos que nos ajudem a falar sobre isso na televisao.A populacao nao sabe desas situacao. esperamos a sua ajuda. meu telefone 03198921458

  12. leila 23 de agosto de 2013 at 14:15 #

    Olá, Mauro Tramonte, em primeiro gostaria de parabeniza-lo pelo compromisso com o povo, seu programa é de grande ajuda a essa população sofrida e sem voz. Olha, estou lhe escrevendo como pedido de socorro, moro em Januária, norte de minas gerais, em 2011 abriu uma instituição de ensino particular chamada
    Colégio São Francisco, durante este mesmo ano todos os pagamentos de funcionários foram efetuados em vales, como esta funcionando até hoje, mas o que quero é que veja o possa ser feitos pelos outros funcionários que sairam da instituição que são no minimo uns 25 sem fundo de garantia, e mesmo com o acordo judicial não estão sendo cumpridos os acordos sendo que a escola ainda esta em funcionamento, é um descaso ao funcionário como no meu caso que trabalhei por 2 anos, e até agora não foi feito nenhum pagamento com 11 meses de salários atrasados e sem fundo de garantia, sendo que já sair da instituição desde do inicio do ano de 2013, Mauro, sair com dividas que até hoje não conseguir paga-las, e não só eu como vários funcionários na mesma situação parece que a instituição esta usando de má fé, como esteonatarios, pois os acordos perante o juiz é acertado e na verdade não são cumpridos, peço que faça o que puder para verificar essa situação, conto com sua ajuda, urgente. Um grande abraço,seu programa é um sucesso.

  13. graciele 17 de abril de 2014 at 11:55 #

    oie mauro manda um alo aqui pra mim adoro vc e seu programa beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Site do Programa Balanço Geral RS - 27 de julho de 2012

    [...] programa que faz um enorme sucesso no estado do Rio Grande do Sul é o Balanço Geral, na qual pertence à emissora Rede Record de [...]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes