A Record News e o R7 realizarão, ao vivo, a partir da próxima quinta-feira (15/07), às 16 horas, uma série de sabatinas com os candidatos à Presidência da República. Os quatro candidatos de partidos com representação na Câmara dos Deputados – Marina Silva, Dilma Rousseff, Plínio Arruda Sampaio e José Serra – já confirmaram presença e terão 1h30min para apresentar suas propostas e responder às perguntas de jornalistas, da plateia e do público, que será selecionado a partir de inscrições através do e-mail sabatina@r7.com. Os outros cinco candidatos participarão de uma entrevista de 30 minutos e também receberão perguntas dos internautas.

Esta será a primeira série de sabatinas com os presidenciáveis transmitida em TV aberta nesta eleição e terá a participação dos jornalistas Christina Lemos, da TV Record, Eduardo Ribeiro, da Record News, Gisele Silva, editora de Brasil do R7, e de um blogueiro convidado do portal.

As entrevistas serão sempre às 16 horas. Confira a agenda:

15/07 – Marina Silva (PV)

20/07 – José Maria Eymael (PSDC) e Zé Maria (PSTU);

22/07 – Dilma Rousseff (PT)

27/07 – Plinio Arruda Sampaio (PSOL)

29/07 – José Serra (PSDB)

03/08 – Levy Fidelix (PRTB) e Ivan Pinheiro (PCB)

05/08 – Rui Costa Pimenta (PCO)

* Caso a Justiça Eleitoral confirme a candidatura de Américo de Souza (PSL), ele também será convidado a participar da série de entrevistas.

As equipes de jornalismo que estiverem interessadas a assistir às sabatinas e entrevistas ao vivo devem se cadastrar retornando este e-mail com o nome dos profissionais escalados. A abertura do estúdio à imprensa será às 15h30.

As sabatinas serão realizadas na sede da TV Record em São Paulo, localizada na rua do Bosque, 1.449, Barra Funda, São Paulo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *