Receita de sopa cremosa de frango com milho: Muitas pessoas substituem o jantar por um lanche, ou algo mais leve para não atrapalhar muito a digestão que é mais lenta à noite. E se a noite estiver mais friozinho ou chuvosa uma boa pedida é uma sopa.

Existem sopas maravilhosas rápidas e práticas de preparar, a dica de hoje é uma receita de sopa cremosa de frango com milho. Para preparar a deliciosa sopa cremosa de frango com milho você vai precisar do seguinte:

Ingredientes: 5 xícaras de chá de leite, 1 lata de milho verde em conserva, 2 colheres de sopa de óleo, 2 dentes de alho amassado, 1 cebola grande ralada, 1 xícara de chá de peito frango cozido e desfiado, 1 colher de sopa de farinha de trigo, 1 lata de creme de leite, sal e salsa à gosto.

Vamos preparar, no liquidificador bata a lata de milho com a metade do leite, em uma panela aqueça o óleo e frite o alho com a cebola, acrescente o frango desfiado o milho batido e o restante do leite. Deixe cozinhar por uns 15 minutos, agora dissolva a farinha de trigo em uma xícara de água e coloque na panela cozinhe por mais 10 minutos, por último adicione o creme de leite acerte o sal. Sirva com a salsa e bom apetite.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *