Você já está pensando no Natal? É isso mesmo o Natal já está se aproximando e para você não ficar procurando o que fazer de ultima hora para seus convidados e familiares na Ceia é sempre bom se preparar antes, a Ceia de Natal é importante para varias famílias para algumas é ate tradição elas sempre procuram fazer o melhor nessa data onde reúne todos os familiares que muitas vezes viaja muito para passar esse momento em família e claro junto com vários amigos.

Hoje você vai ver algumas dicas para a Ceia do Natal de 2012 pratos e sobremesas deliciosas que você pode preparar e fazer todos ficar maravilhados com as delicias que você preparou, veja algumas dicas logo abaixo de receitas de sobremesa que você pode preparar para a Ceia de Natal.

Bom tudo vai depender da comida que você pretende servir então vamos dar algumas sugestões e você vai escolher a melhor para você servir em primeiro lugar tem o Pudim de Nozes, Pavê de brigadeiro, Torta de Nozes, Pavê de Chocolate, Pavê de Morangos Bolo de Natal, Mesclado Natalino, Bolo Noite Feliz, Compota de Abobora com Nozes, Cogumelos recheados, Mousse de Chocolate, Pudim de Natal, Bolo de Passas.

Todas as receitas citadas acima você encontra completas pesquisando na internet é muito fácil só pegar o nome que você gostou e pesquisar e você vai ter a receita completa com todos os ingredientes e modo de preparo, não perca tempo pesquise e comece a se preparar para sua Ceia ser um sucesso.


Comments List

Reply30 de setembro de 2012 19:00

Presentes para o Natal no Magazine Luiza28/

[...] Natal está se aproximando e já é hora de começar a pensar nos presentes e nas compras de fim de ano, [...]

Reply30 de setembro de 2012 19:05

Receita para a Ceia de Natal, confira28/

[...] Natal está cada vez mais próximo é já está na hora de pensar na Ceia de Natal que a maioria das [...]

Reply7 de outubro de 2012 21:45

Receita de Mousse de Chocolate26/

[...] a preparar um delicioso mousse de chocolate prático e muito rápido, não tem segredos e em poucos minutos você vai ter uma [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *