O reality show rural A Fazenda que já foi exibido pela Rede Record duas vezes terá a sua terceira edição, mas agora com o seu prêmio dobrado.

O programa que conta com a participação de celebridades teve Karina Bacchi como a última ganhadora, levando para casa 1 milhão de reais. Mas como nessa nova edição programa a novidade é o dobro desse valor o ganhador do reality levará para casa R$2 milhões.
De acordo com a avaliação da Record o prêmio foi reavaliado porque isso torna os participantes mais competitivos, além de o público ficar mais interessado já que o que está em jogo é algo maior do que a última temporada.

Alguns participantes que podem estar nessa nova edição de A Fazenda 3 são: Geyse Arruda, Sérgio Mallandro, Viola e Monique Evans.
Para os participantes o aumento do prêmio também é novidade, já que quando assinaram o contrato com a emissora à mudança não tinha sido informada.
Essa terceira temporada do programa promete desbancar a concorrência, já que outra novidade nessa edição é o trabalho mais focado na área rural.

Bom agora é só esperar para ver quando estréia a nova edição do reality da Record, quem são os participantes e as novas “presepadas” e brigas dos colegas pela briga do prêmio de R$2 milhões.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *