Um método que é usado há mais de 50 anos para a reposição de dentes é conhecido como Implante Dentário. Esse é um procedimento comum que é utilizado em pessoas de qualquer idade, sendo a melhor opção para aqueles que não desejam ter a necessidade de usar dentaduras.

imagem ilustrativa

Antigamente esse era um procedimento que existia a necessidade de ter uma internação hospitalar, mas saiba que hoje esse é um método que é feito de forma rápida e prática na qual o paciente retorna a sua casa no mesmo dia, não podendo é claro comer todos os tipos de alimentos.

Pesquisar e saber o preço desse procedimento é uma coisa bem comum, e acredite o valor pode ser muito variado de acordo com a clínica ou profissional que você venha escolher.

O ideal é escolher o profissional não pelo preço, mas pelo seu profissionalismo e pela qualidade de seus serviços. Mas se esse profissional oferecer isso e um bom preço não será nada mal, não é verdade?

O implante dentário fixo pode custar cerca de R$500 reais e esse tratamento pode ser facilmente parcelado no cartão de crédito. Algumas clínicas podem ter também outra forma de pagamento.

imagem ilustrativa

Tire todas as suas dúvidas com o seu dentista e tenha sempre um belo sorriso no rosto.


Comments List

Reply25 de junho de 2012 18:08

Kopp Implantes Dentários, Conheça os Cursos25/

[...] em dia é bem comum a substituição das famosas dentaduras pelo tratamento de implantes [...]

Reply8 de março de 2013 19:43

Valdir25/

Ola a todos sei que muito importante a aparencia principalmente o sorriso , mas tenho comigo um trauma de infancia , que me acidentei caindo de boca noa chao e os meus dentes se quebraram, hoe tenho 48 anos estou sempre triste ,por motivo de nao ter o sorriso bonito ja tenteir tratar varias vezes nunca consegui terminar sempre falta dinheiro e com isso os meus dentes estao precarios e ano tenho condiçoes de tratalos preciso de implantes se alguem puder me ajudar, estou sempre triste com vergonha do meu sorriso gostaria de reverter isso obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *