Qual tipo de depilação é melhor: A depilação faz parte da higiene pessoal das pessoas, os brasileiros então não ficam sem depilar, as mulheres mais do que os homens, mas esses por vez estão se tornando cada vez mais adeptos a depilação. Não existe um tipo de depilação que se pode dizer perfeita todas tem o lado bom e ruim.

Vamos falar um pouco de cada as depilações com lâminas ou cremes depilatórios são indolores, baratas e você faz a qualquer hora em qualquer lugar, mas a durabilidade é mínima no dia seguinte você já terá toquinhos de cabelos apontando, e algumas peles ficam irritadas com o contato com esses produtos.

A depilação a cera é a mais usada, tem um preço acessível e sua durabilidade é de 20 dias, a parte ruim é que dói muito e também tem que esperar os fios ficarem maiorzinhos para depois arrancar. A depilação com linha é indicada para sobrancelha e buço sua eficácia é grande, só que a pessoa precisa ter pelos finos, pois são arrancados muitos de uma vez e a dor pode ser grande.

A boa e velha pinça é ideal para fazer a sobrancelha os pelos são arrancados da raiz sua durabilidade é ótima e por isso deve se tomar cuidado para não arrancar o fio errado muitas vezes por que se não você corre o risco de ficar com uma falha. A depilação a laser é bom, mas só dá resultado após umas 8 sessoes algumas regiões precisam bem mais do que isso e seu preço também ainda não é nada barato. Agora que você conhece um pouco mais sobre depilação escolha qual é melhor para você!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *