Qual shampoo mais indicado com sal ou sem sal: Antigamente não se reparavam muito nesse detalhes dos produtos, como eles eram fabricados que substancias continham. Mas hoje em dia com a preocupação das pessoas com a beleza e saúde elas sempre estão atentas a esses pequenos detalhes.

Os fabricantes hoje têm feito testes e mais testes para que seus produtos cheguem as lojas totalmente apropriado e sem dano aos clientes, um exemplo são os shampoos, antes simplesmente eram fabricados com todas as substancias necessárias e vendidas. Agora os shampoos que vão para venda têm que passar por vários testes e ver se dá o resultado esperado e um desses testes é o sal.

Só que mesmo com muitos testes os especialistas não entraram em um acordo final, alguns dizem que o sal contido nos shampoos não prejudica os cabelos porque não ficam depositados nos fios eles voa embora na hora do enxágüe outros já falam que os produtos com sal danificam e ressecam os cabelos. Mas uma coisa e certa mesmo contendo na embalagem a palavrinha sem sal os shampoos não são fabricados totalmente sem sal, o produto precisa do sal para dar viscosidade ao produto então é excluído apenas um tipo de sal da sua composição.

Precisando assim conter outros tipos de sal, muitos produtos famosos e bons para os fios continuam fabricando seus shampoos com sal. E aí agora qual escolher? Teste em casa e veja qual é o melhor para os seus cabelos.


Comments List

Reply8 de abril de 2013 20:49

Saiba a melhor forma de aplicar óleo no cabelo24/

[...] a melhor forma de aplicar óleo no cabelo: Os óleos para cabelos há muito tempo vem agradando as mulheres pelos seus resultados maravilhosos, algumas mulheres ainda [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *