Qual a importância da queratina nos cabelos: A queratina está presente nos cabelos, mas também nas unhas ela é uma proteína é muito importante para o crescimento e a saúde do cabelo. O cabelo já nasce com queratina, mas com toda a poluição, cloro, química que usamos nos fios ela vai acabando por isso a necessidade a reposição de queratina nos cabelos.

Ao passa a queratina nos fios você está devolvendo a elasticidade e resistência que se perdeu, seu efeito é de fora para dentro. Os cabelos cacheados agradecem quando se faz um tratamento com queratina, pois os fios ressecam com facilidade e pode se tornar mais quebradiços ajuda a eliminar o frizz e também controla os fios.

Quando ficamos sabendo que uma coisa é boa para os cabelos vamos logo aplicando sem muita moderação, mas tome cuidado o excesso de queratina também pode prejudicar, os cabelos se tornam enrijecidos e causar ressecamento nas madeixas. Depois de um bom tratamento a base de queratina feita em salão o importante é manter todo o trabalho feito usando um tipo de queratina liquida que se encontra em boas lojas do ramo.

A dica é coloque a queratina em seu condicionador e use normalmente, ou também pode colocar diretamente nos fios antes de lavar não deixe por muito tempo e a freqüência também não pode passar de uma vez a cada 15 dias


Comments List

Reply3 de abril de 2013 22:53

Mude o visual com tintas fluorescentes para cabelos24/

[...] o visual com tintas fluorescentes para cabelos: A moda agora não é simplesmente pintar os cabelos você tem que pintar e de cores diferentes, porque as cores chocolate, louro, castanho, preto [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *