Quais são os cuidados que temos que ter com a pele aos 20 anos: Muitas vezes pensamos em cuidar da pele somente quando esta já está bem prejudicada, e não é isso que devemos fazer a pele por ser um órgão exposto é bem sensível e precisa de cuidados especiais desde quando nascemos. Não é porque os bebês têm pele excelente que não precisa usar um protetor solar quando expostos ao sol por exemplo.

Então se você quer ter uma pele bonita aos 40 anos você terá que cuidar dela desde sempre, e aqui vamos te dar dicas de como cuidar da sua pele quando estiver com 20 anos. Com 20 anos as pessoas estão mais preocupadas com o futuro também da sua saúde, coisa que não acontece muito quando somos crianças ou adolescentes.

Os especialistas dizem que é favorável começar aos 20 anos, pois assim a elasticidade e a firmeza da pele é muito boa e você verá resultado no dia e futuramente também. Use um bom protetor solar, específicos para o corpo e rosto, hidrate sua pele diariamente evite produtos oleosos isso obstrui os poros, prefira produtos em gel, lave bem sua pele e nunca durma de maquiagem.

Outra dica é uma boa alimentação, isso influencia muito na saúde da sua pele, mesmo não vendo o resultado imediatamente quando comemos coisas saudáveis, mas na prática diária dessa forma de se alimentar no futuro sua pele vai agradecer, evite refrigerantes, corantes, conservantes e beba muita água.

E por fim fazer de vez em quando um tratamento em clínica de estética faz muito bem pra sua pele, claro que será um tratamento leve, menos agressivo, mas que vai deixar sua pele incrível, então comece a tratar bem sua pele hoje porque no futuro você vai ver o resultado recompensador.


Comments List

Reply9 de abril de 2013 20:18

Conheça o creme Goicoechea tratamento para varizes24/

[...] o creme Goicoechea tratamento para varizes: As mulheres são muito preocupadas com sua saúde e estética, sempre se cuidando e procurando novidades que possa trazer benefícios. As pernas é uma parte que [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *