De acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) o Shake da Herbalife é classificado como um substituto parcial das refeições. Mas para que isso seja feito de forma correta é preciso preencher certos requisitos nutricionais e conter a quantidade de calorias, proteínas, gorduras, carboidratos e vitaminas adequadas para manter a qualidade de vida.

 

imagem ilustrativa

O Shake da Herbalife vem sendo cada vez mais utilizado e procurado pelas pessoas que desejam reduzir peso, pois esse é um produto que apresenta a quantidade de nutrientes segura e adequada para o ser humano, esse produto contém também a quantidade de calorias controladas por porção.

 

Para as pessoas que procuram fazer dietas e regimes não existe indicação melhor e saudável do que o Shake da Herbalife, pois, as pessoas que usam indicam, e o fabricante também menciona quem toma as porções indicadas de Shake da Herbalife nos devidos horários, tem a sensação de fome diminuída fazendo com que a pessoa coma menos durante o dia. Isso quer dizer que você consome menos calorias durante o dia, mas mantém a qualidade de alimentação, essa é a principal vantagem em comprar e tomar o Shake da Herbalife.

 

Para perder peso é preciso manter a dieta equilibrada e se for possível faça caminhadas diárias para melhorar ainda mais o efeito desejado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *