A PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas abriu inscrições para o vestibular de inverno nesta segunda feira e o prazo termina em 15 de junho.

A universidade abriu 620 vagas para os cursos de administração, direito, medicina, além de cinco superiores de tecnologia.
A taxa inscrição vestibular de inverno para os candidatos aos cursos de medicina e direito, que farão prova em dois dias será de R$100,00. Já para os cinco cursos superiores de tecnologia e administração, onde a prova será realizada em um único dia, o valor da inscrição é de R$50,00. As provas ocorrem em 2 e 3 de julho.
As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet no site da universidade (http://www.puc-campinas.edu.br/). Os candidatos podem usar o resultado do Enem 2009 no processo de seleção. Os interessados só precisam indicar o número do Enem no momento da inscrição.
Mas se a indicação for incorreta ou não indicação, o exame não será considerado. Mesmo quem optar por utilizar o resultado terá de fazer a prova. A divulgação dos resultados do vestibular ocorrerá no dia 14 de julho e as matrículas serão feitas nos dias 19 e 20 de julho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *