De forma científica o vidro é um material líquido e amorfo no estado de transição vítrea, porém no nosso cotidiano é popularmente conhecido como um produto resistente, duro e geralmente incolor, onde pode ser moldade quando quente e depois de frio se torna cerâmico.

Não se sabe ao certo se o vidro foi descoberto pelos fenícios ou egípcios, porém foi em Portugal que iniciou-se a fabricação dos vidros. Ele é facilmente reciclado por não fazer tanto mal ao meio ambiente, assim como não é exato o seu tempo de durabilidade e degradação. O material mais utilizado para a fabricação do vidro é a areia.

imagem ilustrativa

Um produto indispensável em nossa vida, e que geralmente não damos tanto valor. Estamos cercados por vidros e materiais derivados dele, e sem eles estaríamos em um ambiente mais rústico, ou utilizando produtos diferenciados e mais ultrapassados. O vidro sempre gerou a noção de modernidade, pureza e clareza.

O Pronto Socorro do Vidro é uma empresa atacadista e varejistas que trabalha com o vidro em suas várias formas. Desde portas, janelas, produtos e móveis, até mesmo materiais e objetos decorativos fazem parte das vendas desta empresa.

Vidros de diversas formas, espelhos, acessórios para móveis e muito mais você encontrará no Pronto Socorro do Vidro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *