A Promoção do suco Mid e Fit vai dar notebooks e até uma casa com um carro na garagem!

Ei, você que participa de todas as promoções aqui do Boa Notícia não pode perder mais essa. A Promo Mid e Fit: Tá com Sede, Tá com Sorte vai premiar os participantes com prêmios maravilhosos. Para participar é muito simples, além de ser delicioso. Vá até o supermercado mais próximo da sua casa e compre 5 produtos da linha Mid ou Fit e quando for passar no caixa não se esqueça da Nota Fiscal da compra.

Com a nota fiscal em mãos faça o cadastro no hotsite (http://www.promocaomidfit.com.br) para garantir sua participação. Você pode cadastrar quantos cupons quiser e assim garantir mais chances de ganhar sua casa própria. Quer saber o melhor?

A promoção começou agora no mês de dezembro e deve durar até abril. Você vai poder participar da promoção Mid e Fit até o dia 04 de abril de 2011.

Prêmios da promoção Mid e Fit: Tá com Sede, Tá com Sorte

Durante todo o período da promoção serão sorteados 120 notebooks, um por dia. Além disso, a promoção vai contemplar um sortudo com uma casa com direito a um carrão na garagem. Ao todo serão 260 mil reais em prêmios para os participantes.

Quais produtos tenho que comprar para participar da promoção?

Lembre-se, para participar você precisa comprar refrescos Mid ou refrescos Fit. Você precisa adquirir 5 produtos e também guardar as embalagens. O suco Mid e Fit possuem diversos sabores e é a pedida para se refrescar no verão!

[superbutton link=”http://www.promocaomidfit.com.br/regulamento” title=”Regulamento da Promoção Mid e Fit” image=”” class=”sprbtn_orange”]Regulamento da Promoção Mid e Fit[/superbutton]


Comments List

Reply19 de janeiro de 2011 19:57

José dos Reis Carvalho27/

Gostaria muito de ganhar esses primios seria um belo presente para minha mãe

Reply24 de janeiro de 2011 22:04

DIANA MARIA DA SILVA FERREIRA27/

Mid,além de ser super gostoso tem o puro suco da fruta,adorei e meus filhos também.

Reply31 de janeiro de 2011 16:36

luiz antonio de matos27/

promoçao mid fit adoro

Reply9 de fevereiro de 2011 18:15

vera Lucia Gomes28/

Sou consumidora do suco Mid diariamente e gostaria de saber a relação de ganhadores. Obrigada....

Reply9 de fevereiro de 2011 18:17

vera Lucia Gomes28/

Sou consumidora do suco Mid diarimente e gostaria de saber a relação dos ganhadores da promoção "tá com sede Tá com sorte". Obrigada.

Reply30 de março de 2011 10:18

maria lusidete pereira26/

Meu maior sonho, é de ganhar uma casa. Espero que aconteca o mais rapido. Lúsie.

Reply4 de fevereiro de 2012 20:29

geraldina maria de jesus martins28/

MID FIT são otimos .

Reply4 de fevereiro de 2012 20:35

geraldina maria de jesus martins28/

o suco mid e fit são otimos para servir opessoal na hora das refeições.

Reply23 de fevereiro de 2012 17:52

karine29/

legal

Reply10 de março de 2012 10:41

elizabete fatima dacruz26/

10/03/2012 bom eu acho um refresco que fais muito bem nesse calor que esta fazendo meus parabens mid e fit

Reply10 de março de 2012 10:52

elizabete fatima dacruzl26/

10/03/2012 nesse calor cem mid nao da para fica tem que ter um copo de mid ou de fit

Reply3 de abril de 2012 11:49

Maria Ivonete24/

no sorteio fit e mid e quero a uma para morar que não temos casa para morar e eu terei uma nova vida.

Reply3 de abril de 2012 11:51

Maria Ivonete24/

vou ganhar