Que tal renovar a sua cozinha? Participe então da Promoção Mais Toscano Mais Você e concorra à cinco cozinhas completas com: 01 geladeira, 01 fogão, 01 exaustor, 01 forno microondas, 01 liquidificador, 01 forno elétrico, 01 batedeira ou à mil Livros de Receitas da Toscano.

Para participar, o interessado deverá acessar o site www.toscanoalimentos.com.br, preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados, e enviar uma frase respondendo:

“Por que eu mereço ganhar uma Cozinha Completa?”.

Lembrando que só será permitida uma resposta por participante.
Boa sorte!

Os premiados levam:

05 (cinco) cozinhas completas com: 01 (uma) geladeira, 01 (um) fogão, 01 (um) exaustor, 01 (um) liquidificador, 01 (um) forno microondas, 01 (um) forno elétrico, 01 (uma) batedeira;
1000 (mil) Livros de Receitas da Toscano.

As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 15 de julho de 2011.

Fonte e regulamento: site da promoção Mais Toscano Mais Você.


Comments List

Reply11 de maio de 2011 19:44

ROSINEDE ALVES DE MELO24/

POR QUE QUANDO EU TURMO EU SONHA COM UMA C0ZINHA TOSCANA MAS SEMPRO ACORDO COM MEU MARIDO RONCANDO NA CAMA E MEU SONHO VIRA PESADEIRO

    21 de junho de 2011 23:34

    amanda minervina barbosa galdino25/

    sou uma criança e gostaria muito de ganhar essa conzinha para eu dá para a minha mae que ela nao tem .

    21 de junho de 2011 23:38

    amanda minervina barbosa galdino25/

    eu gostaria de ser abençoada com essa cozinha linda pois só uso vinagre toscanona minha cozinha vai me dá mais um toque espécial.

    14 de março de 2012 15:33

    Maria do Carmo teixeira26/

    Acho que merço ! porque tudo que tenho em minha cozinha foi doado ! mas mesmo assim cuido com carinho !sonho sim com uma cozinha nova ! Só vc Toscano pode realizar meu sonho !

Reply5 de junho de 2011 12:42

kelly24/

eu queria tanto uma cozinha pra dar de presente pra minha mae

Reply22 de junho de 2011 18:21

SANYARA25/

EU QUERIA PODER TER MINHA COZINHA AMERICANA DE VOLTA PORQUE TOADA VEZ QUE VOU COZINHA FICO NERVOSA POIS ELA PEGOU FOGO

Reply22 de junho de 2011 18:22

SANYARA25/

A MNIHA COZINHA PEGOU FOGO EU GOSTARIA MUITO DE TE-LA DE VOLTA

Reply4 de julho de 2011 16:55

FranciscaTarcisiaCarvalhoBarbara24/

gostaria de ganhar uma cosinha nova para fazer muitas coisas gostosa com os produtos tostoscano

Reply30 de julho de 2011 21:20

edileusa santana lopes da silva25/

Poder surpreender é poder mostrar ao mundo o que temos de melhor, e nada melhor do que começar surpreendendo a quem amamos . Nossa família merece o que há de melhor em tecnologia, experiência e qualidade de vida . Os Produtos Toscano nasceu, cresceu inspirou e gerou uma nova conquista na exelência do sabor . Fez história e chegou até a nós consumidor .. deixando sim milhões e milhões de familias brasileiras satisfeitas e realizadas tudo isso aconteceu por causa de mim e de você , nós juntos fazemos parte do SUCESSO !!! E do grande talento que existe hoje amanhã e sempre existirá . P a r a b é n s !

Reply30 de julho de 2011 21:24

edileusa santana lopes da silva25/

Pq,a linha toscano eum fruto de grandes descobertas que trouxe resultados irresistível na arte da culinaria, seus produtos facilita o uso do mesmo, em pratos de gosto diferentes, que resultam numa grande sastifação na vida das pessoas…??

Reply26 de novembro de 2011 16:25

Elenice mendes da cruz28/

Eu quero ganhar essa belissima cozinha ,pois minha filha vai casar e quero dar de presente para ela.Será um presente inesquecivél