A promoção Avião do Faustão vai dar aos seus ganhadores muitos prêmios em dinheiro, carros e muito mais. Basta comprar um dos produtos da P&G participantes e se cadastrar.

Para participar é muito simples, basta comprar um dos produtos P&G das seguintes marcas: Gillette Prestobarba; Gillette Desodorante; Gillette. Oral-B; Ariel; Head&Shoulders; Pampers; Always; Pantene; Koleston; Hipoglós Amêndoas; Vick Pastilhas; Naturella; Duracell; Ace; Wellaton; Soft Color; Pringles e Olay.

Depois de comprado um desses produtos o interessado deve acessar o site da promoção (www.provougostou.com.br) e preencher o cadastro informando o e-mail, nome e sobrenome, data de nascimento, endereço completo, CPF, telefone celular, telefone fixo, sexo, e responde a seguinte pergunta: Qual a empresa que te dá um avião de prêmios?
As inscrições para participar da promoção podem ser feitas até o dia 14 de dezembro de 2010.

Os ganhadores da promoção Avião do Faustão levam para casa os seguinte prêmios

– seis prêmios, cada um no valor de R$219.913,80. Cada prêmio terá os seguintes itens:

Automóveis: 01 automóvel Chevrolet Meriva 1.8, 0Km; 01 automóvel EcoSport, 0Km; 01 moto Honda CG 125 – FAN 0Km.

Bolsa de Estudos: 01 Certificado em barras de ouro, no valor bruto unitário de R$45.000,00; 01 Cartão Presente, da Bandeira VISA, sem função de saque, carregado com o valor de R$3.000,00.

Pacote Turístico: 01 Pacote Turístico com destino para o Rio de Janeiro com direito a 3 acompanhantes por 5 dias e 6 noites, no valor de R$16.950,00, incluindo um dia de beleza que dá direito a serviços de massagem, manicure, pedicure, sombrancelha, corte de cabelo, tintura de cabelo, hidratação capilar e escova, mas esse benefício é somente para o ganhador da promoção.

Aparelhos domésticos e eletrônicos: 2 duas TV LCD de 32″; 2 aparelhos de som Micro-System; 01 Playstation 03, HD 80GB; 01 iPod Shuffle de 2GB; 01 Home Theater LG; 01 Nintendo Wii; 01 Mini Geladeira/aquecedor Black&Decker; 01 Aparelho de DVD player; 01 escova modeladora baby liss; 01 Prancha profissional para cabelos; 01 Secador de Cabelo; 01 Aspirador de Pó; 01 Liquidificador; 01 Ferro de passar roupa; 01 Batedeira; 01 Microondas; 01 Máquina de lavar; 01 Máquina de secar; 01 Máquina de lavar; 01 Freezer; 01 máquina de lavar louça; 01 TV LCD 40 Full HD; 01 Netbook HP; 01 Aparelho de Ar Condicionado 7.500 btus; 01 Impressora Deskjet HP; 01 telefone sem fio; 01 TV Samsung de 21″, tela plana Ultra Slim; 01 Geladeira 260; 01 Fogão 6 bocas; 01 Esteira Ergométrica

Móveis: 02 Camas box Queen; 01 Criado-mudo; 01 Escrivaninha; 02 duas Poltronas reclináveis; 01 Sofá de 4 Lugares; 01 Berço e 01 Cômoda infantil; 01 mesa de Jantar 06 lugares; 01 Poltrona; Um colchão com box, e, dois Puffs.

A promoção está praticamente completa e quem ganhar terá casa mobiliada com carro na garagem, mas para isso é preciso se cadastrar. Mais informações e/ou dúvidas sobre a promoção leia o regulamento.

Onde Comprar Os Produtos:

Para comprar os produtos da peG, você poderá comprar diretamente no site descubrapeg, lá você já ganha o cupom e o direito de participar. Para fazer isso é simples, acesse o site:  www.pg.com. Faça a sua compra e automaticamente já estará recebendo o seu código para cadastrar no site do faustão.

Cuidado com o Golpe dos Celulares:

A Promoção tem sido um sucesso e nesse ano, continua e dessa vez pela sua quarta edição, é um sucesso, mas lembre se de algo importante, NÃO CAIA NO GOLPE DOS CELULARES E DE RECEBEREM MENSAGENS, POIS ISSO É UM GOLPE, CUIDADO!. Você poderá acompanhar no site da promoção, inclusive lá fala sobre isso, que a  promoção não faz nada por sms, a peg não faz nada. Isso esta bem explícito no site, aproveite e concorra a muitos prêmios e chegue na frente.

 


Comments List


Reply6 de outubro de 2012 9:27

josiana lacerda25/

O Senhor Jesus realizara o desejo do meu coracao. Eu quero em primeiro lugar honrar o meu Deus com primicias.quero ter minha casa confortavel e ajudar minha familia. Quero tambem oferescer um futuro melhor para os meus filhos que virao.

    30 de setembro de 2013 13:25

    elizabeth domingos28/

    gostaria de antes partir dessa para outra vida deixar o meu filho na sua casa propria pois é triste ser humilhado quando se paga aluguel e não sobra o que comer

    20 de outubro de 2013 19:34

    valmir27/

    se su for um ganhador do aviao do falstao ,eu compraria uma casa pra minha mae .e dava um caminhao para o meu primo.

    2 de novembro de 2013 16:26

    Emmanuel27/

    Josiane boa tarde. Você é uma mulher de fé. Lembre-se das palavras de Jesus: "TUDO QUE PEDIRES AO PAI EM MEU NOME EU O FAREI". Agora aqui entre nos, haja merecimento. Boa sorte de coração.

    6 de novembro de 2013 23:19

    Marizete27/

    Eu quero ganhar para montar minha casa, com a graça de Deus e a sorte que eu tenho vou conseguir.

    21 de novembro de 2013 19:40

    maurilece28/

    P&G. Quero apostar minha sorte participando dos premios.

    9 de dezembro de 2013 14:54

    vania oliveira de paula jesus27/

    Quero muito ganhar ,vou comprar uma casa e poder ajudar minha familia, pra Deus nada é impossível!

    9 de dezembro de 2013 14:57

    vania oliveira de paula jesus27/

    Quero muito ganhar ,vou comprar uma casa e poder ajudar minha familia, pra Deus nada é impossível! agradeço a Deus se eu ganhar.

    9 de dezembro de 2013 15:00

    vania oliveira de paula jesus27/

    quero ganhar aviao do faustão me aguarde. vou usar bem esse dinheiro. se deus quiser!

Reply6 de outubro de 2012 9:48

josiana lacerda25/

Que deus derrame bencaos sem medidas em toda essa equipe organizadora da promocao e nas empresas inclusas. Deus usa pessoas como vcs p ajudar outras .ja pensou o quanto isso e valioso? Um abraco

Reply10 de outubro de 2012 12:23

Franciane de jesus27/

Q Deus sempre possa abencoa todos quanto necessita d uma grande benca,como essa....bjosss d Fran

Reply26 de outubro de 2012 11:25

elias pereira27/

se for da vontade de Deus,que eu ganhe esses avioes tenho uma certeza que vai mudar a minha vida e da minha familia..........e sera como uma benção de Deus que eu vou receber e serei grato por ele pro resto da minha vida....mais seu eu nao ganhar quem sabe no ano que vem eu possa ganhar esperança é que não me falta.........boa sorte a todos nós....abraços

Reply3 de novembro de 2012 11:03

francyelle27/

como se cadastrar? ja tentei e não consego

    2 de novembro de 2015 7:23

    Adão pires26/

    Quero participa promoção do avião Faustão no celular não consigo cadastro como eu fazer

Reply8 de novembro de 2012 19:59

francieli almeida trizote27/

OLA,como faco para cadastrar meus produtos...TO COM DIFICULDADES

    1 de fevereiro de 2013 12:11

    EDILEUZA28/

    NÃO CONSIGO ME CADATRAR.

    27 de setembro de 2013 10:45

    não consigo fazer o cadastro28/

    ñ consigo cadastrar

Reply20 de dezembro de 2012 21:33

thiely paulina de paula28/

eu queria ganha para eu ajoda a minha avo cleuza eu nao tenho pai e em mae eu moro com a minha avo meajoda

    30 de setembro de 2013 20:33

    Deoclecio28/

    faustao

Reply28 de janeiro de 2013 21:08

creusa manholer gomes27/

quero ganhar para deixar minhas filhas e meu neto com umteto

Reply24 de março de 2013 20:35

iracilda de lima26/

quero ganhar p/ dar um conforto aos meus filhos e netos

Reply22 de maio de 2013 12:58

Hélio Alves de Oliveira24/

não estou conseguindo cadastrar os produtos, como faço?

    27 de setembro de 2013 10:42

    não consigo fazer o cadastro28/

    não consigo fazer o cadastro

Reply23 de maio de 2013 13:46

Kátia Cilene Gonçalves Marinho Ramos24/

Preciso ganhar para pagar o que devo nos Bancos de empréstimos que fiz para construir minha casa e assim poder viver com meu salário livre s sustentar meus cinco filhos com dignidade. Promoção como essa faz agente acreditar que sonhar é possível. Me dê uma chance.

Reply24 de julho de 2013 14:31

clarice dantas fernandes25/

aqui e clarice veio uma mensagem no meu celularavião do faustão que eu ganhei 160.0000.00mil queria saber se e verdade.

Reply22 de setembro de 2013 20:39

Maria da Piedade Dionizio de Souza28/

quero ganha o avião do faustão porque hoje mim sinto com muitas dificuldade tenho três filhos e mim contro desempregada se eu ganharse esse premio mudava toda minha vida obrigado senhor por mais uma oportunidade tenho certeza que vou ganhar todos esses premio

Reply30 de setembro de 2013 17:24

willianyfernandes gonçalves28/

ter unha casa propria e meu sonho , pois pago aluguel com muita dificuldade esta oportunidade esta nas maos do Senhor. Amem

    3 de outubro de 2013 11:24

    lucia souza26/

    quero ganhar ,,pois ter esta oportunidade nao vai trazer a felicidade. vai busca-la...

Reply3 de outubro de 2013 23:48

carleides marques pereira26/

a qui carleides marques pereira gostaria de ganha para termina minha casa que 20 anos quer comecei e não tenho condição de termina e tenha muita divida e eu gostaria de dar uma vida melhor a minha familia eu pesco a deus que me ajude a realiza este conho a agradeço a deus pela o a oportunidade de participar

Reply6 de outubro de 2013 20:50

gilda ferreira26/

quero participar do aviao do faustao

Reply10 de outubro de 2013 15:35

NEUMA IORIO.27/

DEUS É FIEL...

Reply21 de outubro de 2013 13:45

Julieta vieira da Silva27/

Não estou conseguindo inserir os códigos de barras dos meus produtos, por favor me ajudem, preciso tentar ganhar, pois já preenchi a ficha cadastral.Eu tenho que ficar na torcida pra pagar minhas dívidas.

Reply26 de outubro de 2013 20:03

daniela souza bastos27/

meu deus eu presiço dessa bença senhor

Reply27 de outubro de 2013 20:22

jose ferreira27/

nao consigo me cadastrar na promoçao faustao?

Reply2 de novembro de 2013 21:45

Márcia Aparecida27/

Obrigada pela chance de participar desta valiosa premiação, são pessoas como vocês e empresas como estas que proporcionam a chance de pessoas como eu e muitas outras de realizarem um grande sonho de conquistar a casa própria e de viver com mais conforto, tranquilidade e segurança, ter sua privacidade, sossego sem precisar estar preocupada, inquieta por estar tirando a privacidade dos outros que gentilmente te oferecem um canto para ficar. É para mim de suma importância ter uma casa bem montada onde se possa viver bem e oferecer conforto para a família quanto precisarem ou simplesmente em um passeio por mais humilde ou requintada que seja. Que o grande Deus pai poderoso e universal único e absoluto derrame sobre todos vocês as mais puras e ricas bênçãos e que sempre possam realizar não só o meu sonho, mas também o de muitas outras pessoas de terem sua residência, seu conforto, pois eu sei o quanto tenho buscado de todas as formas mais corretas possíveis conquista do meu espaço, a minha casa, o meu lugar. Um grande abraço

Reply3 de novembro de 2013 13:07

DULCE FATIMA27/

eu pesso para deus para eu ganhar pois eu quero ajudar a mim meus fihlos pois pagamos aluguel ja me pediram a casa para mim e meu filho somos muio humilhado nesse mundao de deus nao sei o k faço e so espera e confia sou diarista e sou onesta mas a te agora nao tive sorte nesta vida obrigado desde ja

Reply21 de novembro de 2013 19:33

maurilece28/

Ver se eu tenho sorte, pois nunca ganhei nada, se tenho tudo que tenho foi somente fruto do meu trabalho.

Reply26 de novembro de 2013 13:26

luciano dos santos rodriques28/

fautao quero partisipa do aviao do fautao

Reply9 de dezembro de 2013 15:04

vania oliveira de paula jesus27/

provou gostou ,e gostei mesmo de participar dessa promoção. vou ganhar

    22 de dezembro de 2013 21:40

    joaquim batista28/

    fausto eu sou joaquim tenho empresa de blindagem caso um dia vc/ quera blindar e so enntrar em contato f 946094946 tenbo blindageem aliviada pois o carro fica super leve todo na manta com 9c / n 3a com as melhores seguranca pois tenho bastante esperienca na blindagem pois tenho muito cuidado nos temos empresa hoje no comercio com nomes bem conhecido ser a mesma e blindado 90% hoje por ter nomes e blindado 50% atencao leia quando tiver tempo e preste muita atencao pois sua familia precisa de seguranca sou tecnico em blindagem quando fausto for blindar procure o tecnico com bastante esperienca e conhecimento em todas partes no caso colega procure um tecnico pois vc/ tem esse direito o mesmo acompanha a blindagem todos os dias nao comfie em certos colegas cuide da seguranca sua e da familia muito obrigado

Reply22 de dezembro de 2013 21:35

joaquim batista28/

fausto eu sou joaquim tenho empresa de blindagem caso um dia vc/ quera blindar e so enntrar em contato f 946094946 tenbo blindageem aliviada pois o carro fica super leve todo na manta com 9c / n 3a com as melhores seguranca pois tenho bastante esperienca na blindagem pois tenho muito cuidado nos temos empresa hoje no comercio com nomes bem conhecido ser a mesma e blindado 90% hoje por ter nomes e blindado 50% atencao leia quando tiver tempo e preste muita atencao pois sua familia precisa de seguranca sou tecnico em blindagem quando fausto for blindar procure o tecnico com bastante esperienca e conhecimento em todas partes no caso colega procure um tecnico pois vc/ tem esse direito o mesmo acompanha a blindagem todos os dias nao comfie em certos colegas cuide da seguranca sua e da familia muito obrigado

Reply22 de dezembro de 2013 23:19

Neivo de ALENCAR28/

AV. Mota Lima 748 Vila Cascatinha

Reply29 de dezembro de 2013 12:12

Neivo de Alencar28/

750619513140

Reply29 de dezembro de 2013 12:23

Neivo de Alencar28/

7506195131640

Reply16 de janeiro de 2014 10:33

silvana27/

eu gostaria de saber quem ganhou

Reply24 de outubro de 2015 20:59

João Daniel dos santos27/

Eu,gostaria de ganhar o prêmio para resolver meus problemas financeiros que esta muito complicado

Reply16 de novembro de 2015 22:46

rodrigo28/

como se cadrastrar no aviao do faustao 2015 com os produtos ariel rme deem osite por favor equipe do faustao

Reply21 de dezembro de 2015 3:31

neide de fatiama gonzaga27/

quero muito ganhar o aviao do faustao ,pois moro de aluguel e crio minha filha sozinha ,e muitas vezes comemos mal para podermos pagar o aluguel,tenho uma vontade imensa de ter uma casa propria para poder dar um conforto para minha filha,ou seja uma vida digna pra ela, eu creio que deus ja abençuou e eu vou ganhar este premio porque eu tenho muita fe no deus que eu sirvo.e por isto tomo posse desta vitoria..obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *