Promoção Avião do Faustão – Como participar, Regulamento 2013

promocao provou gostou 300x185

A promoção Avião do Faustão vai dar aos seus ganhadores muitos prêmios em dinheiro, carros e muito mais. Basta comprar um dos produtos da P&G participantes e se cadastrar.

Para participar da promoção Avião do Faustão é muito simples, basta comprar um dos produtos P&G das seguintes marcas: Gillette Prestobarba; Gillette Desodorante; Gillette. Oral-B; Ariel; Head&Shoulders; Pampers; Always; Pantene; Koleston; Hipoglós Amêndoas; Vick Pastilhas; Naturella; Duracell; Ace; Wellaton; Soft Color; Pringles e Olay. Depois de comprado um desses produtos o interessado deve acessar o site da promoção (www.provougostou.com.br) e preencher o cadastro informando o e-mail, nome e sobrenome, data de nascimento, endereço completo, CPF, telefone celular, telefone fixo, sexo, e responde a seguinte pergunta: Qual a empresa que te dá um avião de prêmios?
As inscrições para participar da promoção podem ser feitas até o dia 14 de dezembro de 2010.

Os ganhadores da promoção Avião do Faustão levam para casa os seguinte prêmios:Click aqui para saber!

– seis prêmios, cada um no valor de R$219.913,80. Cada prêmio terá os seguintes itens:

Automóveis: 01 automóvel Chevrolet Meriva 1.8, 0Km; 01 automóvel EcoSport, 0Km; 01 moto Honda CG 125 – FAN 0Km.

Bolsa de Estudos: 01 Certificado em barras de ouro, no valor bruto unitário de R$45.000,00; 01 Cartão Presente, da Bandeira VISA, sem função de saque, carregado com o valor de R$3.000,00.

Pacote Turístico: 01 Pacote Turístico com destino para o Rio de Janeiro com direito a 3 acompanhantes por 5 dias e 6 noites, no valor de R$16.950,00, incluindo um dia de beleza que dá direito a serviços de massagem, manicure, pedicure, sombrancelha, corte de cabelo, tintura de cabelo, hidratação capilar e escova, mas esse benefício é somente para o ganhador da promoção.

Aparelhos domésticos e eletrônicos: 2 duas TV LCD de 32″; 2 aparelhos de som Micro-System; 01 Playstation 03, HD 80GB; 01 iPod Shuffle de 2GB; 01 Home Theater LG; 01 Nintendo Wii; 01 Mini Geladeira/aquecedor Black&Decker; 01 Aparelho de DVD player; 01 escova modeladora baby liss; 01 Prancha profissional para cabelos; 01 Secador de Cabelo; 01 Aspirador de Pó; 01 Liquidificador; 01 Ferro de passar roupa; 01 Batedeira; 01 Microondas; 01 Máquina de lavar; 01 Máquina de secar; 01 Máquina de lavar; 01 Freezer; 01 máquina de lavar louça; 01 TV LCD 40 Full HD; 01 Netbook HP; 01 Aparelho de Ar Condicionado 7.500 btus; 01 Impressora Deskjet HP; 01 telefone sem fio; 01 TV Samsung de 21″, tela plana Ultra Slim; 01 Geladeira 260; 01 Fogão 6 bocas; 01 Esteira Ergométrica

Móveis: 02 Camas box Queen; 01 Criado-mudo; 01 Escrivaninha; 02 duas Poltronas reclináveis; 01 Sofá de 4 Lugares; 01 Berço e 01 Cômoda infantil; 01 mesa de Jantar 06 lugares; 01 Poltrona; Um colchão com box, e, dois Puffs.

A promoção está praticamente completa e quem ganhar terá casa mobiliada com carro na garagem, mas para isso é preciso se cadastrar. Mais informações e/ou dúvidas sobre a promoção leia o regulamento Avião do Faustão.

A Promoção tem sido um sucesso e nesse ano de 2013, continua e dessa vez pela sua quarta edição, é um sucesso, mas lembre se de algo importante, NÃO CAIA NO GOLPE DOS CELULARES E DE RECEBEREM MENSAGENS, POIS ISSO É UM GOLPE, CUIDADO!. Você poderá acompanhar no site da promoção, inclusive lá fala sobre isso, que a  promoção não faz nada por sms, a peg não faz nada. Isso esta bem explícito no site, aproveite e concorra a muitos prêmios da promoção em 2013, e chegue na frente, promoção do faustão 2013.

 

, , ,

1.583 Responses to Promoção Avião do Faustão – Como participar, Regulamento 2013

  1. josiana lacerda 6 de outubro de 2012 at 9:27 #

    O Senhor Jesus realizara o desejo do meu coracao. Eu quero em primeiro lugar honrar o meu Deus com primicias.quero ter minha casa confortavel e ajudar minha familia. Quero tambem oferescer um futuro melhor para os meus filhos que virao.

    • elizabeth domingos 30 de setembro de 2013 at 13:25 #

      gostaria de antes partir dessa para outra vida deixar o meu filho na sua casa propria pois é triste ser humilhado quando se paga aluguel e não sobra o que comer

    • valmir 20 de outubro de 2013 at 19:34 #

      se su for um ganhador do aviao do falstao ,eu compraria uma casa pra minha mae .e dava um caminhao para o meu primo.

    • Emmanuel 2 de novembro de 2013 at 16:26 #

      Josiane boa tarde.

      Você é uma mulher de fé.

      Lembre-se das palavras de Jesus: “TUDO QUE PEDIRES AO PAI EM MEU NOME EU O FAREI”. Agora aqui entre nos, haja merecimento.
      Boa sorte de coração.

    • Marizete 6 de novembro de 2013 at 23:19 #

      Eu quero ganhar para montar minha casa, com a graça de Deus e a sorte que eu tenho vou conseguir.

    • maurilece 21 de novembro de 2013 at 19:40 #

      P&G.
      Quero apostar minha sorte participando dos premios.

    • vania oliveira de paula jesus 9 de dezembro de 2013 at 14:54 #

      Quero muito ganhar ,vou comprar uma casa e poder ajudar minha familia,
      pra Deus nada é impossível!

    • vania oliveira de paula jesus 9 de dezembro de 2013 at 14:57 #

      Quero muito ganhar ,vou comprar uma casa e poder ajudar minha familia,
      pra Deus nada é impossível!
      agradeço a Deus se eu ganhar.

    • vania oliveira de paula jesus 9 de dezembro de 2013 at 15:00 #

      quero ganhar aviao do faustão me aguarde.
      vou usar bem esse dinheiro.
      se deus quiser!

  2. josiana lacerda 6 de outubro de 2012 at 9:48 #

    Que deus derrame bencaos sem medidas em toda essa equipe organizadora da promocao e nas empresas inclusas. Deus usa pessoas como vcs p ajudar outras .ja pensou o quanto isso e valioso? Um abraco

  3. Franciane de jesus 10 de outubro de 2012 at 12:23 #

    Q Deus sempre possa abencoa todos quanto necessita d uma grande benca,como essa….bjosss d Fran

  4. elias pereira 26 de outubro de 2012 at 11:25 #

    se for da vontade de Deus,que eu ganhe esses avioes tenho uma certeza que vai mudar a minha vida e da minha familia……….e sera como uma benção de Deus que eu vou receber e serei grato por ele pro resto da minha vida….mais seu eu nao ganhar quem sabe no ano que vem eu possa ganhar esperança é que não me falta………boa sorte a todos nós….abraços

  5. francyelle 3 de novembro de 2012 at 11:03 #

    como se cadastrar? ja tentei e não consego

  6. francieli almeida trizote 8 de novembro de 2012 at 19:59 #

    OLA,como faco para cadastrar meus produtos…TO COM DIFICULDADES

    • EDILEUZA 1 de fevereiro de 2013 at 12:11 #

      NÃO CONSIGO ME CADATRAR.

    • não consigo fazer o cadastro 27 de setembro de 2013 at 10:45 #

      ñ consigo cadastrar

  7. thiely paulina de paula 20 de dezembro de 2012 at 21:33 #

    eu queria ganha para eu ajoda a minha avo cleuza eu nao tenho pai e em mae eu moro com a minha avo meajoda

    • Deoclecio 30 de setembro de 2013 at 20:33 #

      faustao

  8. creusa manholer gomes 28 de janeiro de 2013 at 21:08 #

    quero ganhar para deixar minhas filhas e meu neto com umteto

  9. iracilda de lima 24 de março de 2013 at 20:35 #

    quero ganhar p/ dar um conforto aos meus filhos e netos

  10. Hélio Alves de Oliveira 22 de maio de 2013 at 12:58 #

    não estou conseguindo cadastrar os produtos, como faço?

    • não consigo fazer o cadastro 27 de setembro de 2013 at 10:42 #

      não consigo fazer o cadastro

  11. Kátia Cilene Gonçalves Marinho Ramos 23 de maio de 2013 at 13:46 #

    Preciso ganhar para pagar o que devo nos Bancos de empréstimos que fiz para construir minha casa e assim poder viver com meu salário livre s sustentar meus cinco filhos com dignidade. Promoção como essa faz agente acreditar que sonhar é possível.
    Me dê uma chance.

  12. clarice dantas fernandes 24 de julho de 2013 at 14:31 #

    aqui e clarice veio uma mensagem no meu celularavião do faustão que eu ganhei 160.0000.00mil queria saber se e verdade.

  13. Maria da Piedade Dionizio de Souza 22 de setembro de 2013 at 20:39 #

    quero ganha o avião do faustão porque hoje mim sinto com muitas dificuldade tenho três filhos e mim contro desempregada se eu ganharse esse premio mudava toda minha vida obrigado senhor por mais uma oportunidade tenho certeza que vou ganhar todos esses premio

  14. willianyfernandes gonçalves 30 de setembro de 2013 at 17:24 #

    ter unha casa propria e meu sonho , pois pago aluguel com muita dificuldade esta oportunidade esta nas maos do Senhor. Amem

    • lucia souza 3 de outubro de 2013 at 11:24 #

      quero ganhar ,,pois ter esta oportunidade nao vai trazer a felicidade.

      vai busca-la…

  15. carleides marques pereira 3 de outubro de 2013 at 23:48 #

    a qui carleides marques pereira gostaria de ganha para termina minha casa que 20 anos quer comecei e não tenho condição de termina e tenha muita divida e eu gostaria de dar uma vida melhor a minha familia eu pesco a deus que me ajude a realiza este conho a agradeço a deus pela o a oportunidade de participar

  16. gilda ferreira 6 de outubro de 2013 at 20:50 #

    quero participar do aviao do faustao

  17. NEUMA IORIO. 10 de outubro de 2013 at 15:35 #

    DEUS É FIEL…

  18. Julieta vieira da Silva 21 de outubro de 2013 at 13:45 #

    Não estou conseguindo inserir os códigos de barras dos meus produtos, por favor me ajudem, preciso tentar ganhar, pois já preenchi a ficha cadastral.Eu tenho que ficar na torcida pra pagar minhas dívidas.

  19. daniela souza bastos 26 de outubro de 2013 at 20:03 #

    meu deus eu presiço dessa bença senhor

  20. jose ferreira 27 de outubro de 2013 at 20:22 #

    nao consigo me cadastrar na promoçao faustao?

  21. Márcia Aparecida 2 de novembro de 2013 at 21:45 #

    Obrigada pela chance de participar desta valiosa premiação, são pessoas como vocês e empresas como estas que proporcionam a chance de pessoas como eu e muitas outras de realizarem um grande sonho de conquistar a casa própria e de viver com mais conforto, tranquilidade e segurança, ter sua privacidade, sossego sem precisar estar preocupada, inquieta por estar tirando a privacidade dos outros que gentilmente te oferecem um canto para ficar. É para mim de suma importância ter uma casa bem montada onde se possa viver bem e oferecer conforto para a família quanto precisarem ou simplesmente em um passeio por mais humilde ou requintada que seja. Que o grande Deus pai poderoso e universal único e absoluto derrame sobre todos vocês as mais puras e ricas bênçãos e que sempre possam realizar não só o meu sonho, mas também o de muitas outras pessoas de terem sua residência, seu conforto, pois eu sei o quanto tenho buscado de todas as formas mais corretas possíveis conquista do meu espaço, a minha casa, o meu lugar.
    Um grande abraço

  22. DULCE FATIMA 3 de novembro de 2013 at 13:07 #

    eu pesso para deus para eu ganhar pois eu quero ajudar a mim meus fihlos pois pagamos aluguel ja me pediram a casa para mim e meu filho somos muio humilhado nesse mundao de deus nao sei o k faço e so espera e confia sou diarista e sou onesta mas a te agora nao tive sorte nesta vida obrigado desde ja

  23. maurilece 21 de novembro de 2013 at 19:33 #

    Ver se eu tenho sorte, pois nunca ganhei nada, se tenho tudo que tenho foi somente fruto do meu trabalho.

  24. luciano dos santos rodriques 26 de novembro de 2013 at 13:26 #

    fautao quero partisipa do aviao do fautao

  25. vania oliveira de paula jesus 9 de dezembro de 2013 at 15:04 #

    provou gostou ,e gostei mesmo de participar dessa promoção.
    vou ganhar

    • joaquim batista 22 de dezembro de 2013 at 21:40 #

      fausto eu sou joaquim tenho empresa de blindagem caso um dia vc/ quera blindar e so enntrar em contato f 946094946 tenbo blindageem aliviada pois o carro fica super leve todo na manta com 9c / n 3a com as melhores seguranca pois tenho bastante esperienca na blindagem pois tenho muito cuidado nos temos empresa hoje no comercio com nomes bem conhecido ser a mesma e blindado 90% hoje por ter nomes e blindado 50% atencao leia quando tiver tempo e preste muita atencao pois sua familia precisa de seguranca sou tecnico em blindagem quando fausto for blindar procure o tecnico com bastante esperienca e conhecimento em todas partes no caso colega procure um tecnico pois vc/ tem esse direito o mesmo acompanha a blindagem todos os dias nao comfie em certos colegas cuide da seguranca sua e da familia muito obrigado