A Visa é uma empresa que atua em vários países com tecnologia em pagamentos, hoje em dia todos sabem que os cartões de créditos são chamados de dinheiro eletrônico tudo pela facilidade, comodidade e segurança que eles proporcionam as pessoas principalmente se tratando da bandeira Visa que é conhecida e reconhecida mundialmente.

Imagem Ilustrativa

A empresa uma das maiores do mundo em tecnologia de pagamentos lança programas com frequência onde os clientes concorrem a vários prêmios, descontos e muitos outros benéficos que são disfrutados pelos usuários dos cartões visa, e um desses programas que tem feito grande sucesso é o “Vai de Visa”.

O Programa Vai de Visa é um Concurso Cultural realizado pela empresa e para participar o candidato tem que residir no Brasil e ter todos os requisitos informados no regulamento da promoção para você ficar por dentro de todas as novidades do programa no site você vai ter todas as informações.

Imagem Ilustrativa

Não perca tempo concorra a prêmios que podem chegar ate R$120.000,00 por mês, acesse o site www.promocoesvisa.com.br e participe do concurso cultural da Visa, e concorra a vários prêmios que são intrasferíveis, é muito fácil participar basta depois que você estiver no site clique em quero participar e você vai ser direcionado para a pagina de cadastro, mais lembre-se é importante você ler todo regulamento do Programa Vai de Visa e boa sorte.


Comments List

Reply13 de novembro de 2012 16:22

Concurso Cultural Loucos Por um Apê MRV, Participe28/

[...] do Concurso Cultural Loucos Por um Apê MRV realizado pela MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A e concorra a 1 [...]

Reply11 de dezembro de 2012 22:58

Trabalhe Conosco Visa, dicas e informações28/

[...] A Visa é uma das maiores companhias globais que atua no segmento de pagamentos para conectar consumidores, a empresa possui uma ampla estrutura presente em mais de duzentos territórios diferentes sempre facilitando a vida das pessoas que não precisa andar com dinheiro em espécie mais pode pagar dividas, fazer compras em diversos setores e estabelecimentos de vários segmentos com os cartões visa. [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *