Programa sempre presente itaucard resgate

A cada ano as empresas bancárias procuram proporcionar aos seus clientes diversos benefícios e vantagens para se tornarem fiéis ao banco no qual são clientes. Diversos programas de pontuação são criados por eles. Um dos mais oferecidos e utilizados, é o de pontos por uso do cartão de crédito e débito.

programa sempre presente itaucard resgate

imagem ilustrativa

Pensando nisso, o Banco Itaú criou o Programa Sempre Presente. Nele, o usuário será beneficiado através do uso dos cartões itaucard e  itaú uniclass. Com o uso dos cartões de crédito, você vai acumulando pontos.

Quando você tiver muitos pontos acumulados, você já estará apto para trocá-los por produtos e serviços como passagens aéreas com desconto ou gratuita, aparelhos de som, perfumes, pacotes em hotéis, entre outros prêmios e serviços.

Para consultar seus pontos é fácil.

Basta acessar o endereço eletrônico ww2.itau.com.br/semprepresente e colocar o nº da sua agência e conta. Dentro do site você ainda consulta o tipo de recompensa que deseja obter através do nome do produto ou do serviço desejado, ou através do nº de pontos que o cliente já tem.

Venha ser cliente Itaú e participe do programa de recompensa que te beneficia a resgatar prêmios a partir de 500 pontos! Venha para a empresa que anda lado a lado com você!

programa sempre presente itaucard resgate1 300x196

imagem ilustrativa

, , , , ,

55 Responses to Programa sempre presente itaucard resgate

  1. Maria Claudeide Farias 22 de novembro de 2012 at 11:31 #

    QUERO Q VCS MANDEM PRO MEU EMAIL O CATÁLOGO DO SEMPRE PRESENTE PARA EU ESCOLHER UM PREMIO E TROCAR PELOS MEUS PONTOS DO CARTÃO VISA INTERNACIONAL.

    • silvio matos david 5 de abril de 2013 at 14:33 #

      EU GOSTARIA QUE MANDASSEM PARA O MEU EMAIL A LISTA DE PREMIOS ,PARA TROCA DOS MEUS PONTOS DO CARTÃO DE CREDITO ITAUCARD,OBRIGADO.

  2. suely divina clemente 26 de dezembro de 2012 at 20:39 #

    gostaria que mandassem para meu email uma lista de batadeira e multiprocessador de alimentos para trocar por pontos do meu itaucard platinun.

  3. maria l de santana 11 de janeiro de 2013 at 17:05 #

    quero que voces mande o catalogo para q eu possa trocar por pontos meu cartao itau card semprepresente

  4. jose luis 19 de janeiro de 2013 at 8:11 #

    nao consigo entra no catalogo de premios gostaria que mandasse passo a passo
    obrigado

  5. santana Izaura Dos Santos 8 de fevereiro de 2013 at 11:11 #

    por favor,me mande o catalago de premios para q possa trocar meus pontos.há também quero saber como trocar e recarregar creditos para celular.ficarei muito agradecida se for atendida.

  6. elizabeth de avelino godinho 12 de fevereiro de 2013 at 19:49 #

    gostaria de saber como resgastarpois so tenho 1.230 pontos

    • elizabete de o r procopio 11 de maio de 2014 at 20:35 #

      manda o catalago dos produtos para g poso resgatalos obrigada

  7. ana maria da silva 15 de fevereiro de 2013 at 14:01 #

    gostaria que me enviasse por e-mail os artigos eletrodomestico como liquidificador, faqueiro, roupas de
    cama etc. que posso regatar com os pontos que tenho 6.005, desde já agradeço sua atenção.

  8. josé carlos dias 3 de março de 2013 at 22:46 #

    gostaria vc mandase catalago para ver premio para retira. muito grato.

  9. aluizio oliveira madeira 14 de março de 2013 at 15:12 #

    Boa tarde…….
    Gostaria de resgata os os meu pontos do meu catão ITAU CARD GOLD, como fazer, existe algun catalogo que posso esclher os premios.

  10. carlos alberto dos santos zik 24 de março de 2013 at 20:58 #

    boa noite! gostaria de ter acesso ao catálago semprepresente do itaucard quero trocar meus pontos por , por brindes .

  11. Glaucio Rogerio G. Bozzi 26 de março de 2013 at 17:12 #

    Boa tarde. Estou precisando de ajuda com relação a quantidade de pontos que possuo. Quero transformá-los em viagem.

  12. maria 6 de abril de 2013 at 16:09 #

    nao consigo entrar no catálogo de premios por favor peço que me envie.Obrigada

  13. Frankie stein 7 de abril de 2013 at 12:19 #

    TAMBEM NÃO CONSIGO VER O QUE POSSO RESGATAR MANDE PELO MEU FACEBOOK FRANKIE STEIN

  14. shirlene alves 11 de abril de 2013 at 20:45 #

    eu queria saber quantos pontos tenho e como faço para resgatar pode mim enviar por e-mail obrigada

  15. Agostinho Cordeiro 25 de abril de 2013 at 17:00 #

    Como consigo a lista de premios, para resgate

  16. Emanuela Karla 29 de abril de 2013 at 14:44 #

    prq não consigo mais entrar e ver a lista d resgate d pontos e agora não consigo mais, quero troca-los por favovor me mostre como fazer???

  17. FERNANDO MEDEIROS 6 de maio de 2013 at 17:26 #

    FAZ ALGUM TEMPO QUE ESTOU TENTANDO TROCAR OS PONTOS DO MEU CARTAO E NAO CONSIGO ,PEÇO QUE ME AJUDE MANDE UMA REVISTA COM OS ITENS DISPONIVEIS

  18. Ailton 10 de maio de 2013 at 17:10 #

    Não estou conseguindo acessar o catálogo de premio,e nem como fazer p/ trocar meus pontos, peço a gentileza de enviar p/ meu email

  19. regina célia gomes dos santos 27 de maio de 2013 at 12:07 #

    eu gostaria de saber porque mudou para ver nossas pontuações,antes era melhor de ver

  20. regina célia gomes dos santos 27 de maio de 2013 at 12:13 #

    e como vejo

  21. FERNANDA GONÇALVES DOS SANTOS 31 de maio de 2013 at 15:47 #

    que coisa mais enrolada esse negocio de resgates dos ponto, me informe o que eu posso comprar,com os 1.822 pontos do meu cartão visa internacional.

  22. FERNANDA GONÇALVES DOS SANTOS 31 de maio de 2013 at 15:52 #

    olhe os comentários acima do meu e veja se não tenho razão.

    • FERNANDA GONÇALVES DOS SANTOS 31 de maio de 2013 at 15:53 #

      ve se no cite da pra ver que produtos se pode comprar com os pontos.

  23. Wanilda t b Ribeiro 11 de junho de 2013 at 10:29 #

    Gostaria q me informasse onde consigo catálago de produtos p resgate

  24. jadilson 16 de junho de 2013 at 10:06 #

    eu posso usar os ponto para comprar passagens aera

  25. maria da consolação gomes heleno 20 de junho de 2013 at 15:41 #

    gostaria de saber como faço para resgatar meus pontos do cartão itaucard bandeira mastcard, e qtos pontos tenho…

  26. Ivanilda Drozdék Manea 26 de junho de 2013 at 11:37 #

    Por gentileza, gostaria se possível enviar-me o catálogo para efetuar a troca dos pontos pelos produtos, tenho 14.000 pontos . grata Att Ivanilda

  27. Sueli Dias dos Santos 1 de julho de 2013 at 16:45 #

    Peço que me enviem o catálogo de produtos para resgate , não estou encontrando, Obrigada

  28. maria do socorro 5 de julho de 2013 at 23:41 #

    se possível me enviem o catalogo de produtos para resgate,ñ estou encontrando e nem sei como trocar por passagem. obrigada .

  29. ruth dias boff 11 de julho de 2013 at 17:25 #

    se possivel me enviem o catalago de produtos para resgatar;Também quero recuperar os meus pontos do mes de Dezembro que é 25000 ponto agradeço desde ja.Ruth

  30. marlene s santos 20 de julho de 2013 at 16:32 #

    Eu Marlene s santos :gostaria q me enviem a revista de premio para recuperar os meus pontos e trocar por produtos domestico .obrigada.

    • ELEONICE MENDES 1 de agosto de 2013 at 18:27 #

      tenho 29.000 e quero trocar por produtos para casa. obrigada.

  31. LAURA RITA LIMA DA SILVA 6 de agosto de 2013 at 21:25 #

    Senhores.
    Fiz uma solicitação de resgate de prêmio em 17/04/2013 e até presente data não recebi o solicitado. Já entrei em contato com o “0800″ que me passaram o número do código de resgate (20132014228860000 – em 20/07/2013) e me deram 07 (sete) dias úteis para ter alguma posição. No dia 25/07/2013, retornei o contato e me deram até 08 ou 09/08/2013 para receber o prêmio. Nesse período tentei ver nos Correios e me solicitaram o número do código do objeto junto aos Correios, só que não consegui com vocês.
    O número da solicitação do resgate é 37318978 – data: 17/04/2013 – 20:18h – Recompensa resgatada: 5982 (cadeira office basic w91 preta – 26.900 pontos).
    PS: Na fatura do mês de agosto foi informado o protocolo de atendimento nº 2013.179.130033.0000, só que na pesquisa junto ao site de vocês “não há nenhum dado sobre o protocolo”.

    • ELEONICE MENDES 11 de novembro de 2013 at 13:13 #

      SÓ TENHO CARTÃO DE DEBITO

    • ELEONICE MENDES 11 de novembro de 2013 at 13:15 #

      SÓ TENHO CARTÃO DE DEBITO, GOSTARIA DE SABER SE TEM PONTOS TAMBÉM, OBRIGADA

  32. edivam junior 15 de agosto de 2013 at 12:04 #

    como eu vejo os produtos para troca por pontos

  33. rosemeri 1 de setembro de 2013 at 22:03 #

    como fazer para saber quantos pontos tenho,e como posso trouca-los por premios.

  34. marcio 12 de setembro de 2013 at 9:59 #

    não consigo ver os produtos para troca

  35. José Roberto Oliveira Barbosa 26 de setembro de 2013 at 20:43 #

    Por gentileza, gostaria se possível enviar-me o catálogo para efetuar a troca dos pontos pelos produtos, estou com 9.937 pontos e vão vencer agora no mês 10 de 2013 e não sei como resgatar. Obrigado e aguardo a resposta!

  36. maria 9 de outubro de 2013 at 10:05 #

    mandem para o meu email o catalago para efetuar a troca dos meus pontos.

  37. Aloysio Gosling Sande 11 de outubro de 2013 at 16:13 #

    Gostaria de receber o catálogo para efetuar a troca dos meus pontos

  38. Ana Elvira 15 de outubro de 2013 at 23:14 #

    Como faço para me cadastrar no Programa sempre presente, pois preciso trocar meus pontos em milhas, aguardo uma resposta.

  39. ELSON RODRIGUES 7 de novembro de 2013 at 14:02 #

    tenho 13.535 pontos como resgatar no programa sempre presente, e qual tipos de produto posso adquirir.

    • jose hilario 27 de novembro de 2013 at 16:17 #

      preciso resgatar meus pontos e nao cosnsigo tenho mai sde 20000 mande para meu email orientaçao obrigado

  40. Rosa Maria Braga da Silva 27 de novembro de 2013 at 21:07 #

    tenho 3.926 pontos gostaria de fazer o troca dos pontos pelo programa sempre presente.

  41. carlos alberto 27 de dezembro de 2013 at 21:36 #

    boa noite ! tenho 98. 445 pontos no meu cartão sempre presente e não consigo finalizar para trocar e adquirir o que é meu por direito , vejo como uma promoção que não cumpre com o que postam para seus clientes !
    aguardo respostas!

  42. carlos alberto 27 de dezembro de 2013 at 21:46 #

    boa noite ! sou o carlos alberto e gostaria de obter informações decomo realizar o login para que eu possa resgatar os meus premios , tenho 98445 pontos e não consigo resgatar os meus premios.

  43. Antonio carlos de souza soares 14 de março de 2014 at 19:29 #

    QUERO Q VCS MANDEM PRO MEU EMAIL O CATÁLOGO DO SEMPRE PRESENTE PARA EU ESCOLHER UM PREMIO E TROCAR PELOS MEUS PONTOS DO CARTÃO Visa e Master Itaú Uniclass.

  44. Antonio carlos de souza soares 14 de março de 2014 at 19:32 #

    QUERO Q VCS MANDEM PRO MEU EMAIL O CATÁLOGO DO SEMPRE PRESENTE PARA EU ESCOLHER UM PREMIO E TROCAR PELOS MEUS PONTOS DO CARTÃO Visa e Master Itaú Uniclass.E gostaria de obter informações decomo realizar o login para que eu possa resgatar os meus premios , tenho 31174
    pontos e não consigo resgatar os meus premios.

  45. Celezinha 19 de março de 2014 at 13:33 #

    Olá! Mota ouvi vc falar dos alagamentos de Torres ,Gostaria q seu reporter visitasse a escola José Quartiero p visualizar o desastre q se encontra ,a cada chuva .Obrigada!!

  46. rosangela 16 de abril de 2014 at 17:42 #

    não consegui trocar meus pontos por creditos de celular

  47. marli jesus dos anjos farias 6 de junho de 2014 at 22:29 #

    quero trocar meus pontos

  48. marilene vecchi 25 de junho de 2014 at 14:30 #

    BOA TARDE! NAÕ CONSIGO VER O CATALOGO DOS PREMIOS DE SEMPRE PRESENTE,.QUERO RETIRAR SE POSSÍVEL MANDE UMA RESPOSTA.OBRIG,DA !

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes