A partir da próxima segunda-feira, 18, o novo quadro do Programa Márcia, “Street Wedding: O Casamento está nas Ruas”, realiza sonho de mulheres que imaginam uma celebração diferente do convencional, em lugares muito inusitados. Você já se imaginou trocando votos a bordo de um avião, na praia ou até fora do Brasil? Márcia Goldschmidte o fotógrafo Everton Rosa – requisitado por artistas como Ana Maria Braga, Otavio Mesquita e Larissa Maciel –descobrem um lugar simbólico no amor do casal e realizam uma sessão de fotos em meio a um clima muito romântico.

Everton Rosa tem 36 anos e é natural de Santa Catarina. Apaixonou-se pela fotografia desde a adolescência, quando começou a ajudar o pai em seus trabalhos de batizados e casamentos. Recentemente, adotou o estilo e conceito “Street Wedding”, caracterizado pelo registro de emoções espontâneas relacionadas à união matrimonial. O novo quadro, fixo e semanal, é apresentado por ele. A atraçãoconta a história do casal, que vai ao palco do programa junto com o artista. A reportagem mostra, principalmente, o makingof da sessão de fotos, que conta com visuais incríveis gravados com câmeras de alta definição.

A oportunidade de elaborar o álbum é para todos os telespectadores. Pessoas que já casaram, irão casar ou simplesmente não pretendem realizar uma festa e reunir amigos e familiares. A ausência de convidados dá liberdade para a demonstração de sentimentos. O dia especial é, posteriormente, dividido com entes queridos através da fotografia. O casal fica à vontade para escolher os rituais, que podem remeter a um casamento tradicional: valsa, bolo, alianças, champagne, buquê e as juras matrimoniais são permitidos no cenário.

Dentre os episódios já gravados, Punta Del Este (Uruguai) e Viena (Suíça) são alguns dos destinos. Embalado por trilha sonora sofisticada e romântica, o público acompanha toda a preparação do casal. O noivo aguarda em traje de gala enquanto a noiva se maquia, faz penteado no cabelo e coloca o vestido branco. O momento do encontro é marcado pelos flashes de Everton, que paralisa rapidamente as cenas para mostrarsuas fotos.


Comments List

Reply30 de novembro de 2010 16:24

edineia graciana souza bensuaski coimbra28/

meu coraçao, bate mais forte em escrever nesta,e dizer q me apaixonei,com o trabalho do fotografo Everton Rosa,sao lindas as fotos, quem nao gostaria de ter esses momentos novamento e ainda com o mesmo marido.Quero fazer um pedido especial,este fotografo maravilhoro,ira fazer uma seçao de fotos ao vivo e com pessoas comuns...,gostaria de ser esta..eu e meu esposo....Estamos juntos a 5 anos e tenhos 2 filhas lindas,somos uma familha muito feliz,muito obrigada,pela atençao sonhar é possivel...obrigada..Edineia e Jailson... e filhas...

Reply30 de novembro de 2010 17:10

andréia marcia moura28/

Estou apaixonada pelo seu trabalho é um sonho que toda mulher deseja ter um dia eu gostaria muito de um dia ter uma oportunidade desta .pois nunca cansei mais vivo com uma pessoa a 8 anos seria um sonho que posso um dia realizar. parabéns pelo seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *