Programa Cardinot Bronca pesada

Diversas atrações na televisão tem como objetivo levar informações aos seus telespectadores de forma rápida e precisa com variados programas.

Programações que levam entretenimento de qualidade, cada vez são mais difíceis de se encontrar, visto que estão muitas delas bastante formatadas, sem criatividade ou novidades que chamem a atenção do público.

Alguns dos programas que mais chamam a atenção são os policiais. Eles transmitem as notícias sobre criminalidade e injustiça social.

imagem ilustrativa

No Estado de Pernambuco, um que chamava a atenção, era o programa Bronca Pesada, que era comandado pelo apresentador Cardinot, bastante conhecido na região. Essa atração, era tida como uma das de maior audiência dos canais SBT em todo o nordeste brasileiro.

Devido a grandes divergências com a produção do programa, o jornalista se desligou da Tv em que atuava em julho de 2011. Foi uma grande perda para o canal, visto que o Bronca Pesada tinha grande audiência e credibilidade.

Com notícias em primeira mão e com uma apresentação de qualidade, Cardinot comandou durante muito tempo, um programa que levava a informação e a notícia com rapidez e credibilidade aos seus telespectadores.

Com isso, a audiência caiu 35% logo após a saída do apresentador. O SBT continua transmitindo o Bronca Pesada, mas com uma audiência bem menor.

imagem ilustrativa

loading...

, , , , ,