Se você tem um sonho de ser  um atleta e por motivos financeiros tem dificuldades para realizar este sonho, o blog Boa Notícia veio cumprir com sua responsabilidade e fazer valer o nosso nome, temos: boas notícias. Risos.

Viemos falar sobre o programa bolsa atleta. Neste programa atletas que não tem condições de investir financeiramente em sua carreira poderá ter a oportunidade de receber um subsídio do governo. Com este, o mesmo poderá desenvolver atividades sendo “bancado” pelo governo.

O benefício pode ser de RS300,00 para os atletas que ainda estudam, até R$2500,00 para aqueles que são esportistas olímpicos.

imagem ilustrativa

Para fazer parte do programa é necessário se encaixar em algumas exigências como: não contar com a contribuição de nenhum patrocinador,  não receber nenhum pagamento pelo esporte que exercita, ser ativo nos campeonatos oficiais e nos treinos, e no ano anterior ao cadastro no programa ter participado de competições. Estas exigências são requeridas pelo governo para segurança de ambas as partes e a determinação de quem irá ser beneficiado pelo programa é feita pelo Ministério do Esporte.

Você que tem um sonho de ser um grande atleta neste ano de 2012, não perca esta oportunidade, acesse o site abaixo para maiores informações:

www.esporte.gov.br/

Obrigada.


Comments List

Reply12 de janeiro de 2012 8:56

Passagens aéreas econômicas Trip baratas !26/

[...] Se você quer viajar e está à procura de passagens aéreas baratas o blog Boa Notícia veio trazer boas notícias. [...]

Reply16 de janeiro de 2012 19:29

Como tratar a micose de pele, tratamentos27/

[...] micose são enfrentados por diversas pessoas, então o blog Boa Notícia veio hoje te trazer mais informações sobre o assunto. [...]

Reply21 de fevereiro de 2012 14:37

atleta seleção brasileira29/

Devem estar de greve porque, 4 meses já sem receber, querem que os atletas vivam de água, isso se a companhia de água ainda não cortou ne...

Reply16 de julho de 2012 18:29

O que é Dislexia?, Sintomas e Tratamento25/

[...] Dificuldades para ler, soletrar e até mesmo identificar palavras simples imagem ilustrativa [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *