Procedimentos estéticos para eliminar as olheiras: As benditas olheiras é algo que incomodam bastante as mulheres porque infelizmente elas comprometem a aparência, essas olheiras podem ser causadas por diversos fatores entre eles cansaço, noites mal dormidas, genética, flacidez na região, alergia respiratória entre outras. Mas hoje em dia quem sofre com as olheiras podem contar tanto com cosméticos quanto com procedimentos estéticos que prometem eliminar as olheiras.

São vários os procedimentos estéticos que prometem clarear as manchas arroxeadas envolta dos olhos, entre os tratamentos está o peeling de ácido tioglicólico que pode ser feito uma sessão por semana. A Drenagem linfática localizada na região dos olhos aumenta a circulação local e diminui as olheiras e o inchaço local.

Outro procedimento é o preenchimento que é feito em pessoas com olheiras fundas, esse preenchimento é feito com ácido hialurônico que dá mais volume a pele abaixo dos olhos e assim nivela a face e diminui as olheiras. A Luz pulsada também é um procedimento indicado para olheiras com presença de vasinhos, ela ajuda a ativar a circulação desses vasos estagnados e manda os vasinhos embora.

O Tratamento a laser também é uma solução e o tratamento que apresente melhores resultados, mas existem outras soluções como máscara de argila, cremes específicos para a área dos olhos, cirurgias para remoção das bolsas entre outros tratamentos que também são bem eficazes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *