Problemas que jeans apertado pode causar: Ter um pouco de vaidade pode ser essencial para nosso bem estar, com a vaidade nos arrumamos mais nos preocupamos mais com nosso corpo. Mas algumas vezes pode nos prejudicar porque na frente do espelho queremos ver a perfeição, por exemplo, quando usamos aquela calça jeans bem coladinha ao corpo que define cada parte da perna.

Achamos lindo, mas esse tipo de vaidade pode ser prejudicial a sua saúde, os problemas que jeans ou qualquer outro tipo de roupa pode causar são muitos. Como as varizes, isso mesmo uma roupa apertada dificulta a circulação e assim provocando as tão indesejadas varizes, se na sua família já tiver antecedentes que tem problemas com varizes o seu risco é maior de vir a ter.

As roupas apertadas demais principalmente na área da cintura causam uma falta de ar, com a respiração mais curta o ar não chega até o cérebro e assim podendo causar ansiedade e dificulta até na concentração. Muitas dores nas costas podem ser causadas pelo uso continuo de roupas apertadas.

Quando o jeans já está apertado na barriga e você ainda põe um cinto para ficar mais bonita, sua digestão é afetada vindo a causar sérios problemas no estômago como refluxo e até azia. Para as mulheres as roupas apertadas causam corrimento por causa do atrito e do calor causado por essas peças, e para os homens causam dores nos testículos e compromete a qualidade e quantidade de espermatozóides.

Estar bem e bonita nem sempre quer dizer que você tem que vestir aquela roupa apertada, que até parece que foi costurada no corpo, estar bem é vestir algo confortável e que não prejudique a sua saúde.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *