Priscila Fantin fala de suas paixões a Marie Claire deste mês

A atriz Priscila Fantin estampa a capa da edição de maio da revista Marie Claire, da Editora Globo. Aos 27 anos, Priscila mostra que seu lado menina deu lugar a uma mulher determinada, apaixonada e apaixonante.

Além do romance de dez meses com o biólogo Miguel de Moraes, Priscila falou a Marie Claire sobre família, paixão pelos esportes, por viagens e amigos. Contou também que é movida a adrenalina, seu combustível. “Sou muito destemida, gosto de entrar em contato com o medo. Para mim é um exercício, uma necessidade”.

A revista traz também uma reportagem com a cineasta Laís Bodanzky, que volta à cena abordando o universo adolescente em As Melhores Coisas do Mundo. Laís é das poucas cineastas do Brasil a tocar no tema da adolescência – também fez isso no Bicho de Sete Cabeças. Na entrevista a Marie Claire, Laís fala da vida em família, do trabalho em parceria com o marido e como tenta buscar o equilíbrio em tudo o que faz.

Laís também comenta com tranquilidade sobre como é ser diretora e lidar com a autoridade no set de filmagem. “Recentemente parei para pensar por que tenho de explicar tantas vezes a mesma coisa. Será que é porque sou mulher? É por não ser autoritária? É necessário ser um pouco mais firme? Mas não é meu jeito de ser. Vou no argumento. E isso exige paciência. Eu fico surpresa com a quantidade de paciência”.

2 thoughts on “Priscila Fantin fala de suas paixões a Marie Claire deste mês

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *