A Previdência Social está buscando a cada dia melhorar no atendimento e nos serviços prestados. Tanto nos locais de atendimento, como pela internet ou pelo telefone, os colaboradores visam melhor informar os que utilizam os seus serviços e benefícios.

Para os previdenciários, o Ministério da Previdência Social tem firmado parcerias, e disponibilizado em seu site, diversos tipos de informação.

Previdência Social

A Previdência, tem um convênio com o Dataprev, INSS, e o Banco do Brasil, onde através dessa parceria, o beneficiado pode acessar, todas as informações dobre o Extrato da Previdência Social, onde previdenciários do Brasil inteiro, podem utilizar o serviço através dos terminais de atendimento, ou pelo site do BB (www.bb.com.br).

Para aqueles que são clientes da Caixa Econômica Federal, e já são cadastrados no internet banking, podem acessar as informações, seu recolhimentos e contribuições, através do site da Caixa (www.caixa.gov.br). Para os outros previdenciários, a consulta pode ser feita pelo site da própria previdência (www.previdencia.gov.br).

Para acessar o portal e ter acesso a essas e outras informações, o usuário necessita de uma senha. Essa senha é feita através das agências e postos de atendimento.

É necessário o agendamento que pode ser feito pelo nº 135, e a ligação é gratuita. Acesse o site e confira essas e outras informações.

Previdência Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *