Presente Dia das Mães – Viagem para o Dia das Mães

A sua “mãe é igual a minha”, sempre aconselha o que é melhor para os filhos, são exigentes, carinhosas, amigas, batalhadoras, lindas, enfim, se eu for citar tudo não consigo dizer o principal.

Toda mãe merece um belo presente de Dia das Mães, e porque não proporcionar a ela uma viagem para o dia das mães, claro que a sua prefere relaxar em águas termais, outras preferem algo mais emocionante perto da natureza. Cada mãe tem a sua preferência, umas gostam de fazem compras, umas gostam de rezar, outras preferem comprar artesanato e percorrer um ótimo roteiro m Buenos Aires. Mas seja qual for o estilo da sua mãe ela com certeza merece uma viagem com tudo o que tem direito para que o Dia das Mães 2010 seja uma data inesquecível. Claro que a viagem tem que ser completa, e, para isso a coisa mais importante da sua vida precisa estar junto, o(s) filho(s).
São tantas as cidades que você pode levar a sua mãe para passar uns dias que fica até difícil escolher uma, mas para ajudar vou descrever as características de algumas ótimas cidades que farão dessa data mais do que uma simples surpresa.

Natal (RN) – Ótima para as mães que adoram natureza e apreciam artesanato.

A capital do Rio Grande do Norte é considerada um dos lugares com o ar mais puro das Américas. Cheia de belezas naturais, inúmeras praias, ela traz o apelido de “Cidade do Sol”. Natal ainda encanta as mães que adoram artesanato.

Caldas Novas (GO) – Ideal para as mães que querem descansar.

Caldas Novas é um convite ao relaxamento completo. As famosas águas termais com poderes medicinais chegam a 45°, independente da época do ano. O Rio Quente Resorts, localizado a 43km de Caldas Novas, é uma boa opção completa de hospedagem.

Rio de Janeiro (RJ) – Essa é para as mães que gostam de praia e cidades grandes.

A cidade maravilhosa é ótima para fazer passeios incríveis. Ipanema é linda e sua mãe vai adorar, um dos bairros mais charmosos da zona sul do rio. Você pode levá-la ao Cristo Redentor, afinal ir até o rio e não conhecer uma das mais belas construções do mundo não faz a viagem completa.

Aparecida do Norte (SP) – Essa é dedicada as mães religiosas.

Para as mães católicas essa é uma boa opção de viagem. A grande atração da cidade é a peregrinação religiosa e seu maior símbolo é o Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. O lugar tem capacidade para 45 mil pessoas, a basílica em forma de cruz guarda a imagem da Santa. Outro ponto muito legal é o Museu Sacro, onde estão expostas peças usadas pelo Papa João Paulo II, à época da inauguração do santuário, e no dia das mães há uma missa dedicada inteiramente às mães.

Esses são alguns dos lugares onde você pode levar a sua mãe para comemorar o seu dia, veja outros roteiros nas agências de viagens e as promoções para o Dia das Mães.

[superbutton link=”http://www.mundi.com.br/Passagens-Aereas-Rio-de-Janeiro-2713590.html#affid=902″ title=”Preços de passagens para o Rio de Janeiro” image=”” class=”sprbtn_red”]Preços de passagens para o Rio de Janeiro[/superbutton]

1 thought on “Presente Dia das Mães – Viagem para o Dia das Mães

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *