Prendedor decorado como fazer: O prendedor é um item indispensável em uma casa, eles são úteis para várias coisas como prender roupa, pendurar recados para fechar embalagens e muito mais.

O ponto negativo do prendedor é sua aparência que nem sempre é boa por isso não adquire lugar de destaque dentro de casa. Mas isso tem mudado devido a decoração que é feito nele uma verdadeira transformação, ai vão algumas dicas de como pode ser feito isso com perfeição.

A primeira coisa é ter pregadores de madeira, tesoura, cola branca, esmalte incolor e fita decorativa na largura do prendedor tudo a mão. Recorte tiras de 8 cm de comprimento, com a cola passe no pregador e cole a fita nos dois lados do prendedor, deixe secando por 10 a 15 minutos até que o tecido esteja bem colado, corte as pontas das tiras que ficaram sobrando, passe esmalte na ponta para que não estrague soltando fios, aguarde até seca e está pronto.

Os prendedores decorados têm infinitas possibilidades de uso, podem ser usados em lembrancinhas de chá de bebê e outras coisas é só usar a criatividade. Agora que aprendeu a decorar o prendedor ou pregador comece a fazer a diferença em sua casa todo mundo vai gosta desse novo visual.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *