Se você tem um filho para fazer a pré matrícula para o ensino médio nas escolas estaduais da cidade do Rio de Janeiro, saiba que isso já pode ser feito para garantir a vaga do ano de letivo de 2015.

Saiba que isso começou a ser feito no dia 20 desse mês e você tem até o dia 30 de novembro desse ano para procurar a vaga e fazer isso o quanto antes para garantir a vaga do aluno.

imagem ilustrativa

Leia também: www.matriculafacil.com.br, Como se Inscrever, Confira

 Inscrições para O Matrícula Fácil 2015 Rio de Janeiro: Como fazer a inscrição

Como Podem ser feitas

As inscrições também podem ser feitas pela internet através do site, que ainda deixa a disposição de todos quais são as escolas que possuem o maior número de vagas, e também é possível ver qual é a unidade de ensino que fica mais perto da sua casa, por isso, acesse agora mesmo e tenha todas as informações e já faça o procedimento o quanto antes para não se esquecer.

E essas vagas que estão em aberto são direcionadas para as pessoas que vão estudar no método de ensino presencial, e os interessados devem ter toda a documentação em mãos para não faltar nenhum detalhe, assim você pode garantir a vaga.

imagem ilustrativa

Acesse o portal oficial clicando aqui e tire todas as suas dúvidas.

Deixe o seu comentário

É Muito importante para nós a sua opinião. Deixe o seu comentário e nos ajude a melhorar o blog. Quaisquer sugestões para os leitores também é muito válida. Se gostou do artigo, não esqueça de curtir ou compartilhar. Junte se a rede do boanoticia.com no facebook. Grande abraço.


Comments List

Reply17 de setembro de 2012 15:32

patricia goulart28/

qual o dia que vai começar a matrícula digital para o ano letivo de 2013

Reply1 de outubro de 2012 18:07

fabiana prado da cruz26/

boa tarde, gostaria de saber a partir de quando eu posso fazer a pre inscriçao, de matricula para minha filha,e de que forma eu consigo fazer, desde ja agradeço

Reply2 de outubro de 2012 14:35

vanderlei junior26/

olá meu eu vim de belém do pará to morando em bonsucesso-rj, pretendo cusar o primeiro ano do ensino médio ki no rio de janeiro.... como eu faço pra me matricular em alguma escola plublia daqui

Reply10 de outubro de 2012 15:28

charles27/

boa tarde eu vim do PIAUI to morando em rio de janeiro angra do reis pretendo fazer um primeiro ano do ensino médio a quir no rio de janeiro ei angra do reis como eu faço para me matricular em alguma escola pública por favor me ajudem deus vai a gradece .....

    14 de outubro de 2012 20:40

    anderson27/

    Aparti de amanha vc ja poder ser matricula no www.matriculafacil.com.br ser e o site

Reply13 de outubro de 2012 12:01

Alessandra27/

Bom dia Interessante é que o site publica que já começaram as inscrições (pré-matricula) para o Ensino Médio 2013 e não vejo nada disso. Abri o site Matricula fácil e só começam no dia 15 Out 2012. É verdade mesmo?

Reply15 de outubro de 2012 15:41

lucieli27/

Boa tarde Quero fazer a matricula de minha filha para o terceiro ano do ensino médio. Entro na matrícula fácil e lá não tem. Como faço ? E quero pro colégio Estadual. Grata.

Reply29 de outubro de 2012 4:41

Elceir dos Santos26/

Estou tentando fazer a pré-matrícula de uma criança pelo site informado pela secretaria municipal. Porém, quando tento acessar o mesmo, sou remetido a um site que não tem nada a ver com o assunto. Como posso proceder? Um abraço. Elceir

Reply31 de outubro de 2012 17:51

wanessa27/

ola boa tarde, o filho da minha vizinha ela tem um filho que vai fazer 4 anos agora em dezembro só que eu não estou conseguindo fazer a pré-matricula dele pela internet eu acho que e por que ele ainda não tem os 4 anos completos...mim ajudem! é urgente.

Reply1 de novembro de 2012 12:26

luan27/

eu quero um vaga mais proxima da minha casa eu moro em coelho neto eu queria de manha ou a tardi

Reply23 de novembro de 2012 12:47

miria28/

não consigo fazer a matricula pelo site .entra todos as informação ,menos o bairro da escola q desejo esso é um absurdo to decepcionada ,issi é uma vergonha.

    24 de outubro de 2013 7:28

    maria angela26/

    não consigo entra no site de matricula facil. não consigo realizar a pre matricula do meu filho , isso é uma vergonha mesmo tem dados que ninguem consegue resolver, por favor de uma solução pra todos nós?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *