Pré Matrícula para o Ensino Médio para 2013 no RJ

Se você tem um filho para fazer a pré matrícula para o ensino médio nas escolas estaduais da cidade do Rio de Janeiro, saiba que isso já pode ser feito para garantir a vaga do ano de letivo de 2013.

Saiba que isso começou a ser feito no dia 20 desse mês e você tem até o dia 30 de novembro desse ano para procurar a vaga e fazer isso o quanto antes para garantir a vaga do aluno.

Pré Matrícula para o Ensino Médio para 2013 no RJ1 300x219

imagem ilustrativa

As inscrições também podem ser feitas pela internet através do site Matrícula Fácil RJ, que ainda deixa a disposição de todos quais são as escolas que possuem o maior número de vagas, e também é possível ver qual é a unidade de ensino que fica mais perto da sua casa, por isso, acesse agora mesmo e tenha todas as informações e já faça o procedimento o quanto antes para não se esquecer.

E essas vagas que estão em aberto são direcionadas para as pessoas que vão estudar no método de ensino presencial, e os interessados devem ter toda a documentação em mãos para não faltar nenhum detalhe, assim você pode garantir a vaga.

Pré Matrícula para o Ensino Médio para 2013 no RJ2

imagem ilustrativa

Acesse o portal oficial clicando aqui e tire todas as suas dúvidas.

, , , , , ,

12 Responses to Pré Matrícula para o Ensino Médio para 2013 no RJ

  1. patricia goulart 17 de setembro de 2012 at 15:32 #

    qual o dia que vai começar a matrícula digital para o ano letivo de 2013

  2. fabiana prado da cruz 1 de outubro de 2012 at 18:07 #

    boa tarde, gostaria de saber a partir de quando eu posso fazer a pre inscriçao, de matricula para minha filha,e de que forma eu consigo fazer,
    desde ja agradeço

  3. vanderlei junior 2 de outubro de 2012 at 14:35 #

    olá meu eu vim de belém do pará to morando em bonsucesso-rj, pretendo cusar o primeiro ano do ensino médio ki no rio de janeiro…. como eu faço pra me matricular em alguma escola plublia daqui

  4. charles 10 de outubro de 2012 at 15:28 #

    boa tarde eu vim do PIAUI to morando em rio de janeiro angra do reis pretendo fazer um primeiro ano do ensino médio a quir no rio de janeiro ei angra do reis como eu faço para me matricular em alguma escola pública por favor me ajudem deus vai a gradece …..

  5. Alessandra 13 de outubro de 2012 at 12:01 #

    Bom dia
    Interessante é que o site publica que já começaram as inscrições (pré-matricula) para o Ensino Médio 2013 e não vejo nada disso. Abri o site Matricula fácil e só começam no dia 15 Out 2012. É verdade mesmo?

  6. lucieli 15 de outubro de 2012 at 15:41 #

    Boa tarde
    Quero fazer a matricula de minha filha para o terceiro ano do ensino médio.
    Entro na matrícula fácil e lá não tem.
    Como faço ?
    E quero pro colégio Estadual.
    Grata.

  7. Elceir dos Santos 29 de outubro de 2012 at 4:41 #

    Estou tentando fazer a pré-matrícula de uma criança pelo site informado pela secretaria municipal. Porém, quando tento acessar o mesmo, sou remetido a um site que não tem nada a ver com o assunto.
    Como posso proceder?

    Um abraço.

    Elceir

  8. wanessa 31 de outubro de 2012 at 17:51 #

    ola boa tarde, o filho da minha vizinha ela tem um filho que vai fazer 4 anos agora em dezembro só que eu não estou conseguindo fazer a pré-matricula dele pela internet eu acho que e por que ele ainda não tem os 4 anos completos…mim ajudem! é urgente.

  9. luan 1 de novembro de 2012 at 12:26 #

    eu quero um vaga mais proxima da minha casa eu moro em coelho neto eu queria de manha ou a tardi

  10. miria 23 de novembro de 2012 at 12:47 #

    não consigo fazer a matricula pelo site .entra todos as informação ,menos o bairro da escola q desejo esso é um absurdo to decepcionada ,issi é uma vergonha.

    • maria angela 24 de outubro de 2013 at 7:28 #

      não consigo entra no site de matricula facil. não consigo realizar a pre matricula do meu filho , isso é uma vergonha mesmo tem dados que ninguem consegue resolver, por favor de uma solução pra todos nós?

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes