pratos quentes para o invernoA China House – rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – traz sugestões de pratos para aumentar neste inverno até a mais baixa temperatura.

Os pratos da rede são uma ótima pedida para esta estação que começa dia 21 de junho. Entre as inúmeras opções de seu cardápio, a rede destaca o Camarão Apimentado, Frango ao Curry e o Filé da China, pratos saborosos que podem ser pedidos tanto no delivery, quanto apreciados nos restaurantes da rede.

A rede revela como fazer estes pratos especiais passo–a–passo.

Segue abaixo as receitas da China House:

CAMARÃO APIMENTADO: (347 kcal)

Ingredientes:

360 grs de camarão rosinha pequeno e limpo,
260 grs de cebola coratada em losango,
50 grs de pimentão picadinho,
100 grs de champignon fatiado,
35 grs de cebolinha
Tempero apimentado a gosto

Modo de Preparo:

Frite os camarões. Quando estiver quase ao ponto, acrescente a cebola,o pimentão e o champignon. Depois escorra. Em uma panela vazia, acrescente: pimenta, açúcar e shoyu. Mexa bem e acrescente amido de milho, se precisar engrossar. Por fim, jogue a cebolinha e sirva em seguida.
Rendimento: 4 porções

FRANGO AO CURRY: (601 kcal)

Ingredientes
– 500g de file de frango cortado em cubos
– 375g de cebola cortada em cubos
– curry em pó

Modo de Preparo:

Frite o frango até estar quase pronto. Acrescente a cebola. Escorra quando estiver no ponto.
Na panela vazia, acrescente ½ copo americano de água, curry e sal a gosto e uma pitada de glutamato de monossódio. Retorne os ingredientes escorridos e mexa bem. Por fim, acrescente um pouco de maisena dissolvida em água para engrossar e esta pronto!

Rendimento: de 2 a 3 pessoas

FILÉ DA CHINA: (494 kcal)

Ingredientes:

360 grs de carne em tiras
350 grs de carne em tiras,
350 grs de batata palito
55 grs de cebolinha cortadas no tamanho de 8 cm

Modo de Preparo:

Frite a batata, até quase está pronta e separe, frite a carne, quando estiver no ponto escorra, na panela escorrida. Acrescente a batata, a cebolinha e a carne escorrida, acrescente shoyu a gosto, Ajinomoto e uma pitada de açúcar, meio copo americano de água. Misture bem, acrescente uma colher de maisena dissolvida para engrossar o caldo e está pronto.


Comments List

Reply4 de janeiro de 2012 14:43

Chá de alecrim, Para que serve26/

[...] Alecrim ou Rosmarinos Officinalis (nome científico), é uma planta natural da região Mediterrânea, muito estimada durante a Idade Média. Dizem que o chá é suave e  saboroso [...]

Reply27 de junho de 2012 15:31

Pizzaria Atlântico Recife, Endereço e Telefone25/

[...] moradores de Atlântico não poderiam imaginar que uma simples pizzaria fosse virar uma grande rede de restaurantes e tudo isso começou nos anos 90. Antes era uma pizzaria que oferecia refeições saborosas, hoje [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *