Muitos meninos quando são crianças precisam fazer algum tipo de tratamento relacionado à fimose. Se não sabe o que é fimose, saiba que aqui vamos esclarecer um pouco o assunto.

A fimose é bem mais comum nas crianças, mas alguns homens também podem ter a necessidade de fazer o tratamento ou até mesmo a cirurgia de postectomia para fazer a abertura correta do canal do órgão genital masculino.

imagem ilustrativa

Saiba que a fimose é uma condição em que o pênis dos homens não pode ser completamente retraído, ou seja, não existe uma abertura completa na região, e isso pode causar dor e muito desconforto quando adultos, por isso, a cirurgia e o tratamento deve ser feito quando o paciente ainda é criança.

Quando existe a dificuldade de expor a glande só ocorre quando o anel é muito estreito e a cirurgia é feita para abrir esse canal.

Existe uma pomada que se chama Postec que é indicada para o tratamento inicial de fimose, mas quando não existe nenhum resultado, saiba que a cirurgia de Postectomia deve ser recomendada.

Essa cirurgia pode ser feita de graça nas unidades básicas de saúde, mas se você optar por uma clínica particular saiba que o valor pode ser a partir de R$600 reais.

imagem ilustrativa

Faça uma avaliação médica antes de recorrer a qualquer tipo de tratamento médico para fimose.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *