Policard Alimentação, Benefícios, Confira

Se existe uma coisa que todas as pessoas precisam para se manter vivos e saudáveis é uma boa alimentação. Pensando nisso as empresas fornecem como benefícios aos seus funcionários o cartão da empresa Policard que pode ser usado em todos os supermercados do Brasil.

Policard Alimentação Benefícios Confira1

imagem ilustrativa

Esse cartão foi à alteração da antiga cesta básica, e através dele o funcionário pode comprar todos os alimentos que são realmente necessários para o seu dia a dia.

Os cartões da empresa Policard Alimentação é um dos mais adquiridos pelas pessoas, pois ele é o mais vantajoso entre os demais. Existe também o cartão refeição, porém, ele só pode ser usado em restaurantes, açougues e também em algumas padarias.

Esse é um benefício que garante uma grande tranquilidade aos seus usuários, pois se existir um caso de roubo ou furto é possível bloquear o cartão e você ainda recupera todo o valor que ainda tinha em seu cartão. Para fazer isso basta solicitar uma segunda via na sua central de atendimento, e saiba que isso vale também para as pessoas que perdem o cartão alimentação.

Policard Alimentação Benefícios Confira2

imagem ilustrativa

Caso você tenha a necessidade de falar com um atendente, faça isso através do telefone da empresa que é (34) 3233 3400.

Ou acesso o site oficial da empresa através do endereço eletrônico www.policard.com.br.

 

, , , , , , , ,

19 Responses to Policard Alimentação, Benefícios, Confira

  1. moisé batista da silva 7 de novembro de 2012 at 9:41 #

    e muito difiçil consulta o saldo
    era pra ser mais simples ok

  2. severino Alves 11 de novembro de 2012 at 8:21 #

    É muito difícil de se saber o saldo,temos que passar constrangimento nos caixa, por conta das vezes de passa na maquina quatro e cinco vezes para funcionar.
    Quando não é isso, vivem caindo do sistema como gerente do Supermercado informou, esperamos resposta desta operadora para que não possamos procura o Procon para os autos a cima informados.

  3. izabel cristina dutra 27 de novembro de 2012 at 21:17 #

    Gostaria de receber o
    a relação de estebelecimentos que atendem o cartão Policard na cidade de Juiz de Fora,/Mg

  4. Arlete R. G. dos Santos 29 de novembro de 2012 at 9:16 #

    Não consigo acessar o saldo, preciso alterar meu cadastro,
    mais quanta dificuldade!! AFT!!!

  5. cláudia pinheiro 7 de dezembro de 2012 at 11:24 #

    É UMA MERDA CONSULTAR O SALDO DA POLICARD ALIMENTAÇÃO, VCS. SÃO FODA PORQUE NÃO COLOCAM MAIS FACILIDA? PORQUE COMPLICAR A VIDA DO USUÁRIO?. VCS. GANHAM POR ISSO ESSA MEDA NÃO É DE GRAÇA NÃO VIU?

  6. wellington santos 12 de dezembro de 2012 at 9:49 #

    o sodexo è muito melhor

  7. Dalmo Rodrigues 2 de fevereiro de 2013 at 12:31 #

    Este cartão não é completo, pois além de não ser aceito em todos os lugares não informa o saldo. O cartão que usávamos era o cartão SAPORE BENEFÍCIOS, este nos informava do saldo e sabíamos onde usá-lo. esperamos que a empresa responsável nos dê um retorno imediato.

  8. janayna 3 de fevereiro de 2013 at 13:06 #

    oi gostaria de saber como consulto os estabelecimento q aceita em pr pois no site não esto conseguindo !!!

  9. Simone Rigaud Braga 5 de fevereiro de 2013 at 13:39 #

    boa tarde gostaria de saber quais os estabelecimento que atendem o cartão de alimentação policard na cidade de candeias bahia. obrigada desde já.

  10. Robson Senna 8 de fevereiro de 2013 at 17:03 #

    Por favor, aí já e demais… nunca vi algo praticamente impossível de se usar!!! Moro em Porto Alegre RS e não existem estabelecimentos de grande porte registrados para uso do cartão, apenas pequenos “barzinhos”.
    Redes como BOURBON, ZAFARI, CARREFOUR E BIG dizem nunca terem ouvido falar deste cartão.
    Estão enfiando garganta abaixo uma porcaria…

  11. elvela 23 de fevereiro de 2013 at 9:07 #

    e muito dificil consultar saldo , complicado

  12. Thiago M Declerque 2 de março de 2013 at 17:08 #

    nao consigo com sultar o saldo do meu cartao policard,como eu faço para com sultar o saldow vc poderiao facilitar a nossa vida,pois e se cartao e uma merda,nao e aseito em quase nem um estabelecimento

  13. marcos 3 de março de 2013 at 17:17 #

    nao compliquem tanto assim para ver o saldo

  14. marcos antonio 18 de março de 2013 at 11:20 #

    este cartaõ naõ nos informa saldo,ele tem q melhora muito

  15. marcos antonio 18 de março de 2013 at 11:24 #

    este cartaõ naõ nos informa saldo,ele tem q melhora muito
    naõ nos informa onde podemos compra

  16. claudio marcio 31 de maio de 2013 at 12:11 #

    ciperfiquer este site nao cosirgo ver meu saldo,lojas credeciada em salvador

  17. PAULO SERGIO ASSUMPÇÃO 29 de junho de 2013 at 7:58 #

    TA MUITO DIFICIL CONSULTAR MEU SALDO ,SE VCS DA POLICARD PUDESSEM MANDAR POR EMAIL CADA VEZ QUE EMPRESA DEPOSITASE SERIA MUITO MAIS FACIL E PRATICO PARA TODOS NOS QUE USSAMOS O CARTÃO
    OBRIGADO

  18. irineu 31 de julho de 2013 at 20:23 #

    pq tanta dificuldade para usar esse cartão? não consigo encontrar um supermercado q passe, e qnd acho o sistema ta fora,q coisa mais chata só complica a vida!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Good Card Alimentação, Saldo e Extrato, Consulte - 24 de junho de 2012

    [...] empresa Good Card é uma empresa renomada do seguimento de benefícios, na qual hoje ela já possui cerca de 1 milhão de pessoas que recebem os seus benefícios através [...]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes