Se existe uma coisa que todas as pessoas precisam para se manter vivos e saudáveis é uma boa alimentação. Pensando nisso as empresas fornecem como benefícios aos seus funcionários o cartão da empresa Policard que pode ser usado em todos os supermercados do Brasil.

imagem ilustrativa

Esse cartão foi à alteração da antiga cesta básica, e através dele o funcionário pode comprar todos os alimentos que são realmente necessários para o seu dia a dia.

Os cartões da empresa Policard Alimentação é um dos mais adquiridos pelas pessoas, pois ele é o mais vantajoso entre os demais. Existe também o cartão refeição, porém, ele só pode ser usado em restaurantes, açougues e também em algumas padarias.

Esse é um benefício que garante uma grande tranquilidade aos seus usuários, pois se existir um caso de roubo ou furto é possível bloquear o cartão e você ainda recupera todo o valor que ainda tinha em seu cartão. Para fazer isso basta solicitar uma segunda via na sua central de atendimento, e saiba que isso vale também para as pessoas que perdem o cartão alimentação.

imagem ilustrativa

Caso você tenha a necessidade de falar com um atendente, faça isso através do telefone da empresa que é (34) 3233 3400.

Ou acesso o site oficial da empresa através do endereço eletrônico www.policard.com.br.

 


Comments List

Reply24 de junho de 2012 14:56

Good Card Alimentação, Saldo e Extrato, Consulte25/

[...] empresa Good Card é uma empresa renomada do seguimento de benefícios, na qual hoje ela já possui cerca de 1 milhão de pessoas que recebem os seus benefícios através [...]

Reply7 de novembro de 2012 9:41

moisé batista da silva26/

e muito difiçil consulta o saldo era pra ser mais simples ok

Reply11 de novembro de 2012 8:21

severino Alves27/

É muito difícil de se saber o saldo,temos que passar constrangimento nos caixa, por conta das vezes de passa na maquina quatro e cinco vezes para funcionar. Quando não é isso, vivem caindo do sistema como gerente do Supermercado informou, esperamos resposta desta operadora para que não possamos procura o Procon para os autos a cima informados.

Reply27 de novembro de 2012 21:17

izabel cristina dutra28/

Gostaria de receber o a relação de estebelecimentos que atendem o cartão Policard na cidade de Juiz de Fora,/Mg

Reply29 de novembro de 2012 9:16

Arlete R. G. dos Santos27/

Não consigo acessar o saldo, preciso alterar meu cadastro, mais quanta dificuldade!! AFT!!!

Reply7 de dezembro de 2012 11:24

cláudia pinheiro27/

É UMA MERDA CONSULTAR O SALDO DA POLICARD ALIMENTAÇÃO, VCS. SÃO FODA PORQUE NÃO COLOCAM MAIS FACILIDA? PORQUE COMPLICAR A VIDA DO USUÁRIO?. VCS. GANHAM POR ISSO ESSA MEDA NÃO É DE GRAÇA NÃO VIU?

Reply12 de dezembro de 2012 9:49

wellington santos27/

o sodexo è muito melhor

Reply2 de fevereiro de 2013 12:31

Dalmo Rodrigues28/

Este cartão não é completo, pois além de não ser aceito em todos os lugares não informa o saldo. O cartão que usávamos era o cartão SAPORE BENEFÍCIOS, este nos informava do saldo e sabíamos onde usá-lo. esperamos que a empresa responsável nos dê um retorno imediato.

Reply3 de fevereiro de 2013 13:06

janayna28/

oi gostaria de saber como consulto os estabelecimento q aceita em pr pois no site não esto conseguindo !!!

Reply5 de fevereiro de 2013 13:39

Simone Rigaud Braga28/

boa tarde gostaria de saber quais os estabelecimento que atendem o cartão de alimentação policard na cidade de candeias bahia. obrigada desde já.

Reply8 de fevereiro de 2013 17:03

Robson Senna28/

Por favor, aí já e demais... nunca vi algo praticamente impossível de se usar!!! Moro em Porto Alegre RS e não existem estabelecimentos de grande porte registrados para uso do cartão, apenas pequenos "barzinhos". Redes como BOURBON, ZAFARI, CARREFOUR E BIG dizem nunca terem ouvido falar deste cartão. Estão enfiando garganta abaixo uma porcaria...

Reply23 de fevereiro de 2013 9:07

elvela28/

e muito dificil consultar saldo , complicado

Reply2 de março de 2013 17:08

Thiago M Declerque25/

nao consigo com sultar o saldo do meu cartao policard,como eu faço para com sultar o saldow vc poderiao facilitar a nossa vida,pois e se cartao e uma merda,nao e aseito em quase nem um estabelecimento

Reply3 de março de 2013 17:17

marcos25/

nao compliquem tanto assim para ver o saldo

Reply18 de março de 2013 11:20

marcos antonio26/

este cartaõ naõ nos informa saldo,ele tem q melhora muito

Reply18 de março de 2013 11:24

marcos antonio26/

este cartaõ naõ nos informa saldo,ele tem q melhora muito naõ nos informa onde podemos compra

Reply31 de maio de 2013 12:11

claudio marcio24/

ciperfiquer este site nao cosirgo ver meu saldo,lojas credeciada em salvador

Reply29 de junho de 2013 7:58

PAULO SERGIO ASSUMPÇÃO24/

TA MUITO DIFICIL CONSULTAR MEU SALDO ,SE VCS DA POLICARD PUDESSEM MANDAR POR EMAIL CADA VEZ QUE EMPRESA DEPOSITASE SERIA MUITO MAIS FACIL E PRATICO PARA TODOS NOS QUE USSAMOS O CARTÃO OBRIGADO

Reply31 de julho de 2013 20:23

irineu25/

pq tanta dificuldade para usar esse cartão? não consigo encontrar um supermercado q passe, e qnd acho o sistema ta fora,q coisa mais chata só complica a vida!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *