Quando as pessoas vão ficando mais velhas uma coisa totalmente natural que acontece é a vontade de querer esticar a pele do rosto para amenizar as marcas de expressão que o tempo deixou, por isso, as cirurgias plásticas são bastante procuradas nos dias de hoje.

As cirurgias plásticas para esticar o rosto normalmente são feitas por pessoas com idade a partir de 40 anos, mas saiba independente da idade, se você quer fazer uma cirurgia para esticar o rosto, é preciso escolher um bom profissional e clínicas credenciadas pelo Conselho regional de Medicina, na qual vão analisar a sua pele e melhores condições para fazer o procedimento.

imagem ilustrativa

Mas onde fazer uma plástica para esticar o meu rosto? Aqui no Boa Notícia você vai encontrar as melhores opções, veja abaixo:

Sempre Bella Cirurgias Plásticas

Essa é uma cínica especializada em vários seguimentos de cirurgias plásticas na qual fica localizada em São Paulo. Para entrar em contato e ter mais informações acesse aqui.

Inter Med

Também fica em São Paulo, sendo uma clínica que pensa no melhor para sua estética. O telefone para contato é 11 3101-1707

Master Healt

Essa também é uma clínica que elimina cicatrizes e fazer vários procedimentos no rosto. Entre em contato agora mesmo, o telefone é 11 3372-1900.

 

 


Comments List

Reply29 de abril de 2012 17:15

Limpeza de Pele Caseira, Dicas25/

[...] que todo mundo sabe que para ter uma pele bonita e saudável é preciso fazer sempre limpeza e hidratação adequada na pele. Muitas pessoas [...]

Reply3 de maio de 2012 16:51

Lipoaspiração Preço, Antes e Depois23/

[...] lipoaspiração é uma cirurgia plástica que muitas pessoas realizam nos últimos tempos para perder peso e ficar com o peso ideal. Isso [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *