Picolé de frutas caseiro para o verão: Quer uma opção de sobremesa saborosa e bem saudável para as crianças e para toda a família nesse verão? Que tal experimentar esse picolé de frutas caseiro, que pode ser feito com frutas e com suco natural, confira a receita abaixo e veja como é fácil preparar:

• Ingredientes – Frutas de sua preferência (morango, banana, uva, maça, pera entre outras frutas), 1 litro de suco pronto ou pode ser suco natural mesmo, açúcar a gosto, palitos e formas para picolés;

Depois de preparar o suco seja pronto ou natural e adoce a gosto, tomando o cuidado de verificar o doce das frutas para que o picolé não fique com um doce enjoativo, depois fique as frutas em cubos pequenos, misture tudo e coloque aos poucos nas formas para picolés, depois de distribuir as frutas, distribua o suco.

Coloque as formas no freezer até começar a ganhar consistência, nesse ponto coloque os palitos e espere congelar. È uma receita simples, porém saudável e bem saborosa, você pode usar as frutas que desejar e para deixar mais saudável ainda você pode optar pelos sucos naturais como suco de laranja, maracujá, abacaxi, laranja com acerola entre outras opções.

Franquia Água Doce Cachaçaria
Receita de Pavê mousse de maracujá


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *