Peelings caseiros que ajuda você a melhorar sua pele

Peelings caseiros que ajuda você a melhorar sua pele: Peelings são procedimentos mais invasivos e que ajudam muito a melhorar uma pele prejudicada pelo excesso de sol, água salgada ou cloro, pela poluição entre outros causadores. Os peelings só podem ser feitos por um profissional em clínica especializada porque se não em vez de ajudar pode prejudicar sua pele.

Se você se olha no espelho e está sentido que precisa tomar providencia para ajudar sua pele então uma dica é fazer peeling caseiro para ajudar você a melhorar essa situação. Os peelings caseiros podem não ser tão eficiente quanto um peeling feito em uma clinica de estética, mas com certeza vai te ajudar e você vai amar o resultado.

E claro se você no momento não tem grana para fazer com um profissional, e não dá mais para esperar então o peeling caseiro é a solução no momento. As dicas e receita que daremos aqui são para um peeling facial e você terá que seguir a risca a receita, e outra coisa que acontece é que quando vemos o resultado empolgamos e queremos fazer sempre, nada disso não faça mais do que 3 vezes na semana pois se não o efeito pode ser contrário.

Para o peeling facial para clarear a pele você vai precisar de

1 colher de sopa de flocos de aveia finos
1 colher de sopa de iogurte natural

Em um recipiente misture os dois ingredientes e quando for tomar banho, com a pele do rosto já limpa passe o peeling no rosto e faça massagens circulares de dentro para fora, massageia as áreas com manchas, após três minutos não mais do que isso retire com água em abundância e não se esqueça de aplicar o protetor solar com fator 30 no mínimo. Seguindo essas dicas com certeza você terá uma pele bem melhor.

3 thoughts on “Peelings caseiros que ajuda você a melhorar sua pele

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *