Toto beija Felicia na novela PassioneNovela Passione: leia o resumo da semana

Capítulo 109
Adamo explica para a família o que aconteceu na Itália. Jéssica ameaça ir embora de casa se Olavo não aceitar Berilo de volta. Diana explica para Laura por que Melina foi agressiva com ela. Totó se convence a ficar no Brasil com a família. Mimi conta para Benedetto que vendeu a casa e o sapateiro passa mal. Antero diz a Diógenes que não perdoará Brígida se descobrir que ela tem um amante. Gemma pensa em Giovanni/Antero. Olavo decide aceitar Berilo de volta para que Jéssica e Olavinho não saiam de sua casa. Diana conta para Mauro sobre o encontro com Melina e afirma que não vai deixá-lo sozinho na empresa. Clara fala com Cavarzere sobre o processo de guarda de Kelly. Gerson fica animado com os elogios que recebe de um colega. Brígida critica Bete e Stela por serem permissivas com Gerson e Danilo. Sinval repreende Lorena por ter dado dinheiro para Danilo. Danilo sofre com a abstinência. Totó garante a Adamo que fará tudo para esquecer Clara. Clara sente ciúmes da forma como Felícia fala de Totó. Chulepa tenta convencer Sinval a esquecer Fátima. Fátima lamenta a falta de Sinval. Gerson afirma a Cavarzere que não vai se divorciar de Diana. Felícia vai à casa de Gemma e Totó fica contente ao vê-la. Agnello tenta consolar Adamo ao saber o que Francesca lhe fez. Gemma se surpreende com a notícia de que Mimi e Benedetto estão no Brasil. Fortunato se assusta ao ver Mimi e Benedetto. Saulo sugere que Fred consiga o apoio de Gerson. Gerson avisa a Diana que ela voltará com ele para casa. Clara vê Totó e Felícia se beijando.

Capítulo 110
Totó vai atrás de Clara. Felícia, nervosa com o beijo que deu em Totó, pede apoio a Fátima. Gerson enfrenta Mauro. Fred aceita se aliar a Saulo. Fortunato afirma que não conhece Giovanni/Antero, mas Mimi não acredita. Olavo quer saber por que Clô mentiu para ele. Berilo não consegue fazer o que Jéssica quer e sente falta de Agostina. Agostina sonha com o ex-marido. Stela reclama com Arthurzinho da demora dos filhos. Sinval vê Danilo alterado e decide levá-lo para o velódromo. Fred fala de Diana e Mauro durante o café para provocar Gerson. Bete tenta conversar com o filho, mas ele é agressivo. Gerson decide ligar o computador para se acalmar. Diana afirma a Cris que está sendo obrigada a chantagear o ex-marido para conseguir o divórcio. Para não preocupar a mãe, Sinval mente para Stela sobre Danilo. Fátima liga para Sinval, que não atende. Chulepa conta para Mônica que Fátima engravidou de Danilo. Clô confessa a Jackie sua angústia com as insinuações de Olavo e a secretária finge não saber de nada. Olavo pede para Bete ajudá-lo a aceitar Totó como filho. Gemma tenta convencer o irmão a refazer sua vida com Felícia. Kelly afirma que a irmã está gostando de Totó e Clara fica confusa. Mônica vai à casa de Fátima. Gerson entra em pânico quando Diana ameaça contar seu segredo se ele não lhe der o divórcio. Totó vai à casa de Bete e descobre que Olavo é seu pai.

Capítulo 111
Bete fica nervosa com a alteração de Totó e Olavo e tenta acalmar os dois. Fred conta para Saulo sobre a discussão que Gerson teve com Bete. Sinval diz a Chulepa que está tentando esquecer Fátima. Mônica destrata Fátima e exige que ela se afaste de Sinval. Candê apoia Felícia para ficar com Totó. Olavo e Totó se abraçam emocionados, mas voltam a discutir por causa de Berilo e suas filhas. Clara não consegue um emprego por causa do processo a que está respondendo. Benedetto repreende Mimi e o compara a Giovanni/Antero. Fortunato procura Antero e Brígida fica horrorizada. Olavo pergunta por que Clô escondeu dele a bigamia de Berilo. Gemma encontra Clara em uma fila de emprego. Totó procura Felícia.

Capítulo 112
Totó confessa para Felícia que ainda ama Clara. Gemma humilha Clara e exige que ela se afaste de seu irmão. Antero se surpreende com a notícia de que Benedetto e Mimi estão no Brasil. Berilo mente para Olavo e Jéssica e acusa Clô de ser a culpada por toda a confusão que ele aprontou. Totó conta para a família quem é seu pai e Agostina reage furiosa. Jackie agradece Berilo por ter reforçado sua história sobre Clô para Olavo. Diana diz a Mauro que conseguiu convencer Gerson a aceitar o divórcio. Gerson não consegue contar para Flávio sobre seu problema. Danilo pega um objeto de sua casa para vender. Sinval mente sobre o irmão para Stela e Lorena percebe. Clara se lamenta por não ter conseguido um emprego e Kelly a consola. Totó fica surpreso quando Gemma lhe conta que Clara estava procurando emprego em um supermercado. Agnello confessa a Adamo que não consegue esquecer Stela. Olavo pensa em Totó. Jackie faz Clô acreditar que foi Bete quem a colocou contra Olavo. Fortunato leva Giovanni/Antero para ver Benedetto e Mimi. Saulo propõe a Gerson que se una a ele para afastar Mauro da presidência da empresa. Agnello liga para Stela e pede para se encontrar com ela. Agostina procura Berilo e Jackie mostra onde ele está com Jéssica. Clô vai à casa de Bete exigir que ela se afaste de seu marido. Totó chega à LEAR para atender ao chamado de Olavo.

Capítulo 113
Totó se enfurece com os questionamentos de Olavo. Agostina e Jéssica brigam e Jackie convence Guida a chamar a polícia. Bete fica indignada com as acusações de Clô. Saulo consegue deixar Gerson indeciso com sua proposta para se unir a ele. Jéssica manda prender Agostina, que sai humilhada no carro de polícia. Giovanni/Antero afirma que vai ajudar Benedetto e Mimi e comenta com Diógenes que quer levá-los para morar com ele. Agnello beija Stela. Clara consegue emprego em uma cantina italiana. Melina exige que Laura leve Diana a uma reunião no seu departamento e a jornalista fica irritada com a perseguição da designer. Lorena beija Chulepa. Stela diz a Agnello que eles terão que se encontrar escondidos até ela decidir o que fazer. Sinval se preocupa com o irmão e sente-se culpado por ter mentido. Felícia sofre ao pensar na conversa que teve com Totó. Totó afirma à família que já sabe o que fazer com Berilo. Berilo fica angustiado ao pensar em Agostina. Gerson pensa em sua conversa com Saulo e não consegue se concentrar durante o treino. Melina e Fred humilham Diana durante a reunião. Talarico mostra uma pilha de louça suja para Clara lavar. Gerson encontra Saulo para dar uma resposta sobre a proposta. Mauro afirma para Bete que Saulo está desviando dinheiro da metalúrgica.

Capítulo 114
Bete reluta em acreditar que Saulo possa ter roubado a própria empresa. Gerson não aceita a proposta de Saulo. Clô sofre com a família contra ela . Jéssica acusa a madrasta pelo que aconteceu entre ela e Agostina e tenta expulsá-la de sua casa. Berilo confessa a Jackie que está penalizado com a situação de Clô. Totó consola Adamo, que sofre por causa de Francesca. Gerson conta para Bete sobre a proposta de Saulo e as humilhações de Melina contra Diana. Mauro entrega os balancetes da empresa para o auditor de Cavarzere. Kelly incentiva Fátima a lutar para ficar com Sinval. Lorena destrata Stela. Fátima chega com Agnello, Kelly e Alfredo no velódromo. Boca ameaça Danilo. Mônica manda os seguranças tirarem Fátima do velódromo e as duas se desentendem. Telma avisa para Lorena que Stela foi embora e a estudante avista Agnello. Sinval procura por Fátima. Totó pensa em Felícia e a procura. Adamo se preocupa com Agnello ao saber que ele esteve com Stela. Antero pensa em levar Benedetto para trabalhar como jardineiro em sua casa. Brígida vai ao quarto de Diógenes e fica nervosa ao se deparar com Antero. Fortunato apresenta Mimi e Benedetto a Candê. Berilo visita Agostina. Fred ouve Mauro acusando Saulo de estar roubando a metalúrgica. Totó leva Felícia para jantar na cantina onde Clara trabalha.


Comments List

Reply10 de maio de 2012 16:12

Como Acabar Com o Chulé24/

[...] e mulheres de todas as idades sofrem com o mesmo desconforto, o chulé. Se por acaso você é mais uma pessoa que sofre quando tira os seus sapatos, principalmente quando [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *