Se você gosta de humor com certeza deve gostar do programa Pânico na TV que começou na Rede TV. Saiba que agora o programa pertence à rede Bandeirantes de televisão. Um dos supostos motivos dessa troca é a crise que da Rede TV que está com índices muito baixos de audiência, fora o atraso de salários dos apresentadores.

imagem ilustrativa

A troca de emissora foi definida no dia 16 de fevereiro após uma longa reunião que acabou as 5:30 da manhã.  O contrato de cada apresentador é diferenciado, com cláusulas e validades diferentes, o motivo não foi revelado.

Para as pessoas que são fãs do programa Pânico na TV saiba que pouca coisa muda. Os dias e horários de apresentação serão os mesmos, com os mesmo apresentadores.  Mas é claro que a Band mudou o cenário e algumas outras coisas para que o programa seja também um sucesso e líder de audiência do horário.

Se você não sabia dessa alteração saiba que a estréia já ocorreu com um grande sucesso de audiência. Se você é fã e quer acompanhar o Pânico na Band assista todo domingo ao vivo com reprise na sexta-feira.

Caso você queira ter mais informações sobre o programa acesse o site oficial que é  paniconaband.band.com.br

 


Comments List

Reply20 de abril de 2012 16:56

Loja do Pânico na TV25/

[...] programa Pânico na TV faz um grande sucesso e os seus apresentadores sempre estão com camisetas chamativas com frases [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *