Panamericano: financiamento de motos

O Banco PanAmericano, financeira do Grupo Silvio Santos, lançou em todo o País novas condições de financiamento para a aquisição de motocicletas.

A iniciativa faz parte linha de crédito especial para motos lançada pela Caixa e o Banco do Brasil no valor de R$ 3 bilhões. As novas condições são a primeira iniciativa conjunta do PanAmericano com a Caixa. O banco federal adquiriu no começo de dezembro 35,5% do capital social do Banco PanAmericano.

O Banco PanAmericano tem forte atuação no setor de financiamento de veículos, incluindo motos (segmento no qual atua há mais de 20 anos).

A instituição possui 185 lojas espalhadas pelo País e mais de 22 mil parceiros comerciais. As novas condições são válidas para motos 0 km e com potência a partir de 125 cilindradas.

Os juros são a partir de 1,99% ao mês e os prazos variam de 6 a 50 meses. As condições serão aplicadas em operações de financiamento tradicional e leasing. A entrada mínima é de 10%.

As novas condições de financiamento já estão a disposição nas lojas do PanAmericano e nas principais revendas de motos credenciadas.

As operações estão sujeitas a análise e aprovação de crédito. A relação das lojas do PanAmericano e mais informações podem ser obtidas no site www.panamericano.com.br.

loading...

, , , , , , , , , , , ,