Os benefícios da dança para o corpo: Quem nunca dançou ou se movimentou o corpo com o ritmo de uma música. A dança é uma forma de se expressar com o corpo pode se dizer que é um estilo de vida, pois através dela é expresso sentimentos e emoções.

A dança ajuda em vários fatores uma delas é a saúde, foi comprovado que a dança emagrece pela queima de caloria devida a grande movimentação. Também é ótimo para desestressar, pois é uma forma de expressão corporal relaxando a mente e esquecendo os problemas.

Existem vários tipos de dança vamos citar alguns como Ballroom, Krump, Bolero, Ballet, Break dance, Disco, Samba, Flamenco, Jazz, Line dance, Mambo, Country, Merengue, Ruma, Poping, Salsa, Tango, Valsa. Esses tipos variados de dança têm crescido no mundo inteiro, pois tem beneficiado bem a vida daspessoas com certeza você vai encontrar o ritmo que mais combina com você com seu estilo.

Ainda existe certo preconceito sobre a dança, mas não confunda dança com exibição do corpo. Tire tempo e dance mais isso te ajudará em tudo na sua vida até em se relacionar com as pessoas te deixando mais calmos e dispostos para a vida cotidiana. Deixe a dança fazer parte de sua vida mude com a dança e se torne uma pessoa melhor todos vão gostar.


Comments List

Reply14 de maio de 2013 16:52

Aprenda a fazer cremes caseiros para pele mais ressecada24/

[...] período de frio e tempo seco não tem pele que aguente  no outono e no inverno algumas partes do corpo ficam extremamente ressecadas. Toda pele nesse período precisa de uma atenção, mas outros merecem [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *